Connect with us

Cidades

Justiça decreta prisão de agressor filmado batendo em mulher em Ilhéus


A Justiça decretou na noite desta quinta-feira (15) a prisão de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, o homem que aparece em um vídeo agredindo uma mulher com vários socos no rosto em Ilhéus, no sul da Bahia. A informação é da TV Bahia.

A vítima do vídeo que viralizou já foi ouvida pela polícia em Uruçuca, onde mora, a cerca de 40 km de Ilhéus. Ela afirmou que ambos viviam uma relação conturbada, com várias agressões. Os dois já terminaram o relacionamento.

Ontem, Carlos Samuel falou por cerca de quatro horas. Ele contou que o vídeo é do final de junho, quando ele e a mulher do vídeo viviam juntos e namoravam há seis meses. Afirmou estar arrependido pelo seu comportamento.

Antes, o agressor já havia divulgado uma nota, com a repercussão do caso, afirmando que é “um jovem trabalhador”, sem “envolvimento com algum tipo de prática criminosa”. Ele disse estar pronto para cumprir a punição de acordo com a lei. Afirmou ainda que ele mantinha uma “relação muito conturbada, eivada de inúmeros casos de ciúme doentio, diversas agressões físicas e morais”. Disse que no dia do vídeo estava voltando de uma festa, bêbado e que “perdeu a cabeça”.

Caso contra a mãe
Carlos Samuel tem histórico de agressões a namoradas e mulheres da família, incluindo a própria mãe. Em 2017, ela prestou queixa contra o filho na Deam.

Ao site Metrópoles, uma fonte afirmou que a mãe é a principal vítima de Carlos Samuel. Na época da denúncia, ele a teria obrigado a pegar R$ 3,7 mil com um agiota e depois sofrido ameaças de morte.

Em 2015, em uma das queixas, ele foi acusado de manter uma companheira em cárcere privado, além de agredí-la. De todos esses casos, só um, denunciado em 2016, levou a condenação de 1 ano de cadeia, depois revertida a prestação de serviços comunitários.

Leia a matéria original em Correio

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Mulher é brutalmente assassinada a golpes de motosserra pelo ex-marido, em Itabuna

Foto: arquivo pessoal/Facebook

Uma mulher, de 40 anos, foi perseguida e brutalmente assassinada pelo ex-marido, na tarde desta última segunda (23/11), em Itabuna (a 436 km de Salvador).  O casal estava separado há um bom tempo, mas por terem dois filhos juntos, ainda mantinha contato. A relação era considerada amigável, até então.

Márcia Luiza dos Santos Melgaço e o suspeito, José Francisco dos Santos Neto, 49, estavam dentro de um carro, acompanhados de uma das filhas do ex-casal e do genro. Em um determinado momento, José parou o veículo, pegou a motossera e teria desferido o primeiro golpe contra a vítima.

Desesperada, a mulher desceu do carro e correu em direção à  Fazenda Campo Formoso, no bairro Santa Clara, localidade conhecida como Ribeirão dos Cachorros. Porém, ela foi alcançada pelo ex. A filha e o genro conseguiram escapar e pediram socorro.

Segundo a Polícia Militar, equipes  do 15º BPM foram acionados para apoiar o deslocamento da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer uma mulher ferida, por volta das 14h. No local, Luiza foi encontrada já morta com os dois braços e uma das pernas cortadas. Francisco, que trabalhava em uma construção nas proximidades do Complexo Policial, chegou a mandar mensagem para alguns familiares se despedindo. 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo dele foi localizado momentos depois do crime, em sua residência, no bairro Sarinha, onde os policiais apreenderam a motoserra, já encaminhada à perícia. José Franciso teria cometido suicídio. Testemunhas serão ouvidas na Delegacia de Homicídios de Itabuna para esclarecer as circunstâncias e motivação do feminicídio.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Cidades

Feira de Santana: Pintor é morto a tiros na Praça do Tropeiro em frente ao Centro de Abastecimento


Um homem foi assassinado por volta das 18h de segunda-feira (23) na Praça do Tropeiro, em frente ao Centro de Abastecimento, no bairro Barroquinha em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o pintor Ubiracy Santos Ribeiro, de 52 anos, estava encostado em um poste de iluminação quando foi atingido por vários tiros no abdômen, cabeça, braços e coxa direita.

A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. Ubiracy Santos morava na Rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Cruzeiro.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Cidades

Governo abre 10 novos leitos de UTI em Feira de Santana após aumento da taxa de ocupação


Após o Hospital municipal de Feira de Santana alcançar a taxa de ocupação nesta segunda-feira (23), o Governo do Estado decidiu implantar mais 10 novos leitos de UTI no Hospital Geral Clériston Andrade.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) ainda alerta a população que a pandemia não acabou e destaca que o número de leitos de UTI estão sendo ampliados porque medidas simples não estão sendo cumpridas.

Leia a matéria original em Varela Notícias

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook