Connect with us

Polícia

Mulher que levou idoso morto a banco é indiciada por tentativa de estelionato e desrespeito a cadáver


A mulher que levou um idoso morto ao banco para tentar sacar a aposentadoria dele no dia 2 de outubro, em Campinas (SP), foi indiciada pela Polícia Civil por tentativa de estelionato e vilipêndio (desrespeito) a cadáver.

Josefa de Souza Mathias, de 58 anos, foi ouvida no 1º Distrito Policial (DP) nesta sexta-feira (16) e, segundo a Polícia Civil, negou qualquer crime. Entretanto, diante de provas colhidas ao longo do dia, o delegado decidiu pelo indiciamento da investigada.

De acordo com a Polícia Civil, foram ouvidas testemunhas como a vizinha que acompanhou Josefa ao banco, além do chefe de segurança da agência bancária e a porteira do prédio onde o idoso morava.

A equipe do 1º DP informou ainda que oficiou o Banco do Brasil para obter imagens do circuito de segurança no dia dos fatos.

G1 tentou contato com a indiciada por telefone, mas não obteve sucesso.

Mais informações do G1.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Suspeito de fazer ameaças de toque de recolher morre em confronto com a polícia em Feira de Santana


Um homem morreu na noite de quinta-feira, 15, em confronto com a Polícia Militar (PM), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. De acordo com informações do Acorda Cidade, o confronto aconteceu por volta das 18h, após denúncias relatando que homens estavam praticando vandalismo no bairro, pichando paredes e ameaçando toque de recolher, mandando fechar bares e comércios.

Após as denúncias, os policiais foram até o local informado, quando chegaram foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. No revide, um deles, apontado como um dos que estavam à frente da ameaça de toque de recolher, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 32 e drogas. Por estar sem documentos pessoais, ele ainda não foi identificado. Fonte: ATarde

Continue Reading

Polícia

Padrasto confessa que arrancou cabeça de bebê em trilha


A Polícia Civil paulista decretou, ontem (14/10), a prisão temporária de Diogo da Silva Leite, que confessou ter degolado e matado a enteada de 1 ano e quatro meses, no interior de São Paulo.

A família é moradora de Pindamonhangaba (SP). Ele saiu com a criança para marcar uma consulta médica para um dos irmãos, na última terça-feira (13/10). Então, se dirigiu de bicicleta ao município vizinho de Taubaté pela rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro. Em uma mata, cometeu o crime.

Leia a matéria original em Metrópoles

Continue Reading

Polícia

Força-tarefa intercepta comboio de milicianos no RJ; 12 suspeitos são mortos


 A força-tarefa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para combater a ação de milícias na Baixada Fluminense, interceptou, nesta quinta-feira, 15, um comboio de milicianos nas proximidades do posto da PRF da Rio-Santos, em Itaguaí.

Na ação, policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) teriam sido atacados pelos suspeitos, que portavam fuzis, metralhadoras e pistolas. De acordo com a polícia, o comboio era formado por milicianos ligados a Danilo Dias Lima, o Danilo Tandera. Eles vinham sendo monitorados há 15 dias pelo serviço de inteligência da força-tarefa, que apurou a frequente movimentação de criminosos em uma rota que liga a Zona Oeste à Baixada. Ainda segundo a polícia, os tiros começaram do grupo e, a partir daí, deu início o confronto.

Segundo a polícia, 11 homens foram mortos no local. O 12º chegou a ser socorrido, mas também não resistiu. Na ação, foram apreendidos cinco fuzis, três metralhadoras, além de pistolas, munição, uma granada, aparelhos de comunicação e os quatro carros que faziam parte do comboio.

Leia a matéria original em A Tarde

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook