Connect with us

Polícia

Padrasto confessa que arrancou cabeça de bebê em trilha


A Polícia Civil paulista decretou, ontem (14/10), a prisão temporária de Diogo da Silva Leite, que confessou ter degolado e matado a enteada de 1 ano e quatro meses, no interior de São Paulo.

A família é moradora de Pindamonhangaba (SP). Ele saiu com a criança para marcar uma consulta médica para um dos irmãos, na última terça-feira (13/10). Então, se dirigiu de bicicleta ao município vizinho de Taubaté pela rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro. Em uma mata, cometeu o crime.

Leia a matéria original em Metrópoles

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Dupla morre após trocar tiros com a polícia em Feira de Santana; drogas e armas foram apreendidas

Foto: divulgação/SSP-BA

Dois suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram na segunda-feira (1/3) após serem feridos durante uma troca de tiros com a polícia na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), militares lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) realizavam uma investigação sobre roubo de motocicletas no bairro Feira IV quando foram surpreendidos com tiros. Houve revide e durante o confronto dois homens acabaram alvejados.

Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla foram apreendidos dois quilos de maconha prensada, dois revólveres, um de calibre 38 e outro de calibre 32, e munições. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido à perícia.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Polícia

Corpo de jovem com sinais de espancamento é encontrado na zona rural de Cruz das Almas


Um jovem foi encontrado morto por volta das 13h desta quarta-feira (24) em uma estrada vicinal entre as localidades rurais da Embira a Boca da Mata, em Cruz das Almas.

Segundo informações do Forte no Recôncavo, o corpo do jovem identificado como Bruno Conceição Posto de 19 anos foi encontrado por populares.

Nele havia sinais de violência por espancamento e acredita-se que ele foi morto em outro local.

O Samu foi acionado e confirmou o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus.

A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil. (Voz da Bahia)

Continue Reading

Polícia

Mão Dupla: operação da Polícia Civil combate fraudes no Detran-BA que deram prejuízos de R$ 19 milhões

Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

A Coordenação de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil da Bahia realiza, nesta quarta-feira (24/2), a Operação Mão Dupla, que cumpre mandados de busca e apreensão em empresas privadas, em duas fundações de direito privado e no Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). Cerca de 70 policiais participam da ação.

A operação é consequência de um inquérito que apura fraudes entre o Detran – por meio da Escola Pública de Trânsito – e uma fundação de direito privado de Salvador. De acordo com a investigação, ilegalidades no processo licitatório e na execução do contrato geraram um prejuízo aos cofres públicos de aproximadamente R$ 19 milhões.

A apuração da Polícia Civil revelou também a participação de ex-dirigentes do Detran-BA e de outros agentes públicos ligados ao órgão. Há ainda indícios de lavagem de dinheiro.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas