Connect with us

Polícia

Padrasto confessa que arrancou cabeça de bebê em trilha


A Polícia Civil paulista decretou, ontem (14/10), a prisão temporária de Diogo da Silva Leite, que confessou ter degolado e matado a enteada de 1 ano e quatro meses, no interior de São Paulo.

A família é moradora de Pindamonhangaba (SP). Ele saiu com a criança para marcar uma consulta médica para um dos irmãos, na última terça-feira (13/10). Então, se dirigiu de bicicleta ao município vizinho de Taubaté pela rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro. Em uma mata, cometeu o crime.

Leia a matéria original em Metrópoles

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Seis suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Vitória da Conquista


Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (19/11), em Vitória da Conquista, resultou no cumprimento de 13 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha, que agia na região, já estava sendo investigada há nove meses por tráfico de drogas sintéticas, comércio ilegal de arma de fogo, furto mediante fraudes bancárias e lavagem de dinheiro.

Com o cumprimento dos mandados, seis pessoas que faziam parte do grupo criminoso foram presas e estão à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar outros suspeitos. Além disso, armas, munições, cerca de R$ 22 mil, computadores, aparelhos de TV e som, duas motos aquáticas, jóias e veículos usados pelos suspeitos foram apreendidos na ação. 

Aproximadamente 80 policiais participaram da operação denominada “Laranja”, a qual foi deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Vitória da Conquista). Houve apoio de quipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da 10ª e 20ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), de Conquista e Brumado, respectivamente.  Fonte: AratuOn

Continue Reading

Polícia

Mulher é agredida na frente de delegacia após registrar B.O: Homem foi preso em flagrante


Um homem identificado como Roberto Gomes foi preso, na tarde dessa quarta-feira, 18,após agredir a sua companheira em frente ao Complexo Policial, localizado na cidade de Ipiaú.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher havia comparecido a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência sobre um caso de violência doméstica, cometido pelo homem, quando ocorreu uma nova agressão.

Conforme o delegado titular Rodrigo Fernando, após o registro da queixa, o suspeito iniciou as agressões. Ainda segundo o oficial, ao tentar controlar a situação, alguns policiais foram agredidos. As informações são do site Giro Ipiaú.

“Após ter sido contido, o autor foi flagranteado e aguarda decisão judicial do procedimento, detido no Complexo de Polícia Civil de Ipiaú”, informou o delegado titular de Ipiaú, Rodrigo Fernando. Fonte: AratuOn

Continue Reading

Polícia

Polícia apreende metralhadora, munições e drogas no interior da Bahia; suspeito de tráfico foi preso

Foto: divulgação / SSP-BA

Patrulhas rurais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central localizaram uma metralhadora, na noite desta última quarta-feira (18/11), na cidade de Ibirataia ( a 265km de Salvador). Além do armamento, os PMs apreenderam também carregador, munições e porções de entorpecentes.

Ações preventivas eram desempenhadas pela unidade especializada, no município, quando receberam denúncia anônima sobre um traficante armado. Na Rua Agripino Fonseca, os militares perceberam o suspeito com os materiais ilícitos e o abordaram.

Sem oferecer resistência, o homem foi preso em flagrante com uma metralhadora calibre 9mm, carregadores, munições, porções de cocaína e maconha, duas balanças e uma faca. O caso foi registrado na 9ª Coorpin, em Jequié.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook