Connect with us

Esporte

Primeiro-ministro do Japão disse que fará “tudo o que for preciso” para Olimpíada acontecer em 2021


O primeiro-ministro do Japão, Yoshihide Suga, disse que fará “tudo o que for preciso” para realizar a Olimpíada de Tóquio em 2021. Para isso, ele garante que há um trabalho intenso com o Comitê Olímpico Internacional (COI) e os organizadores locais.

“Quero fazer o necessário para ver a Olimpíada acontecer no próximo ano”, disse ele à maior agência de notícias do Japão, Kyodo News, durante assembleia popular.

Na ocasião, Yoshihide Suga também mencionou sua visita ao Vietnã e à Indonésia, afirmando que um Indo-Pacífico livre e aberto é “essencial” para a estabilidade da região. Marcada para domingo (18/10), a visita será a primeira viagem ao exterior como premiê.

Ainda na oportunidade, Suga falou que combinará medidas de contenção da Covid-19 com ações para reativar a economia. Fonte: AratuOn

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Mike Tyson relembra mordida em orelha de Holyfield: “Queria matá-lo”


Relembrando o histórico confronto, contra Evander Holyfield, ocorrido em 1997, o lutador Mike Tyson, de 54 anos, revelou que queria matar o rival, em entrevista ao canal de televisão Fox News.

“Eu mordi porque queria matá-lo”, disse Tyson sobre sua irritação com a estratégia do oponente na luta. “Eu estava maluco com os socos na minha cabeça e tudo mais. Eu realmente perdi o foco da luta. Ele me tirou da minha estratégia”.

Desclassificado na ocasião, após arrancar um pedaço da orelho de Holyfield, Tyson retornará aos ringues no próximo dia 28, contra o norte-americano, Roy Jones Jr, de 51 anos, em Los Angeles.

Aos 20 anos, em 1986, Tyson tornou-se o boxeador mais jovem da história a conquistar o título mundial dos pesos pesados. Fonte: AratuOn

Continue Reading

Esporte

Brasil bate o Uruguai por 2 a 0 e segue 100% nas Eliminatórias

Foto : Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu o Uruguai por 2 a 0 e garantiu o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, que serão disputadas no Catar. O jogo foi disputado em Montevidéu, no Uruguai. Os gols da equipe comandada pelo técnico Tite foram marcados por Arthur e Richarlison.

Com o resultado, o Brasil chegou a 12 pontos e se isolou na liderança da etapa que antecede o torneio mundial.

Na rodada seguinte da qualificatória, a equipe Canarinho tem pela frente a Colômbia, em duelo marcado para o dia 25 de março de 2021. 

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Esporte

Bahia vence o Coritiba por 2 a 1 de virada fora de casa


O Bahia venceu o Coritiba na noite de hoje (16), de virada, em partida válida pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão. O confronto foi realizado no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. O tricolor chegou ao resultado depois de estar perdendo para os donos da casa com um gol marcado no início do jogo.

Giovanni Augusto fez para o Coxa, enquanto que Élber e Zeca viraram para o time visitante. Com o resultado, o Bahia seguiu na nona posição, com 28 pontos, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

O próximo compromisso do time baiano na Série A é na sexta-feira (20), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, contra o Bragantino. (Metro1)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook