Connect with us

Famosos

Ex-cunhado detona Jorge após gravidez, e mãe do cantor sai em defesa


A notícia da gravidez de Rachel Boscatti, namorada do cantor Jorge, da dupla com Mateus, foi duramente criticada por Pedro Freitas, ex-cunhado do sertanejo. Pedro, que é irmão da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, é também ex-namorado de Rachel e escreveu várias ofensas ao casal. Rachel foi madrinha de casamento de Jorge e Ina.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu.

“Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos”, ofendeu Pedro.

A mãe de Jorge, da dupla com Mateus, saiu em defesa do filho e da nora. “Jorge e uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje e porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou”, defendeu Genô Barcelos. Ela disse que Rachel não foi culpada do fim do casamento de Jorge e Ina.

Jorge e Rachel assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano. Antes, o sertanejo foi casado com Ina por sete anos. Os dois anunciaram a separação em janeiro de 2019. Eles são pais de Davi, 4 anos. 

“Quero que ele seja feliz e ele está, é que a Ina também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe por que esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!”, desabafou.

(Correio)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Luciano Hang é internado com Covid-19


O empresário Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas varejistas Havan, está internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, para tratamento de Covid-19.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Hang costuma usar as redes sociais para defender uso de hidroxicloroquina e contestar o isolamento social. Ele não autorizou o hospital a divulgar boletins sobre seu estado de saúde.

Com ele também está internada a mulher, Andrea Hang, e sua mãe, Regina Modesti Hang, que tem 82 anos.

Em julho do ano passado, Hang teve o cadastro aprovado para recebimento do auxílio emergencial de R$ 600. O caso veio à tona após dados do empresário terem sido vazados por supostos hackers. Embora o cadastro de Hang ter sido aprovado, ele afirmou em post em rede social que não recebeu o benefício. (G1)

Continue Reading

Famosos

Whindersson Nunes doa 217 cilindros de oxigênio a Manaus


O humorista piauienseWhindersson Nunes, de 26 anos, anunciou no início da manhã de hoje (19), que mandou 217 cilindros de oxigênio a Manaus. De acordo com ele, a carga deve chegar na capital por volta das 10h30.

A informação foi divulgada em seu perfil do Twitter. “Embarque de 217 cilindros feito hoje as 6h30“, disse o comediante. Ele completou que o envio demoraria 4 horas e afirmou que “acordou suave”, após a doação.

Whindersson puxou, na semana passada, uma corrente de doações para o Amazonas. Ele já havia mandado 60 respiradores pulmonares ao estado com a ajuda do DJ Alok e da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Manaus sofre uma grave crise sanitária desde a última quinta-feira (14), com o colapso do sistema de saúde, após o aumento de casos de Covid-19 e falta de oxigênio nos hospitais.

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Famosos

Lenda da Axé Music, Ademar ‘FurtaCor’ morre aos 62 anos, após uma década de batalha contra o câncer


Um dos precursores do Axé Music nos anos 80, o cantor Ademar Andrade morreu aos 62 anos nesta segunda-feira (11/01) em Salvador. O produtor e tecladista lutava contra um câncer no ânus há 10 anos. O artista, que se destacou no cenário baiano como um dos líderes da “Furta Cor”, compôs as músicas “Frenezi”, “Negra Dourada”, “Demônio Colorido” e “Eu Amo Amar Você”, chegou a se submeter à amputação do órgão excretor, passando a utilizar um ostoma, orifício na barriga, e uma bolsa de colostomia.

Em  2012, teve um infarto com duas paradas cardíacas, perdendo parte da função cardíaca e capacidade respiratória. Já no ano de 2015, teve metástase do câncer no fígado. Em 2018, ele chegou a fazer um apelo nas redes sociais, pedindo ajuda para custear exames de imagem. Na ocasião, ele relatou que tinha a “pequena renda que me permite viver com dignidade com a ajuda da minha família […] Meu tratamento tem sido pelo SUS/SESAB e não tenho queixas do atendimento, que tem sido maravilhoso. Apenas uma dificuldade: Exames de imagem”. 

A doença, no entanto, não tirou a alegria dele que, durante o processo, chegou a compor “A Felicidade Tá No Sol”. Diversos artistas lamentaram a morte de Ademar, a exemplo dos cantores Alexandre Leão e Adelmo Casé. 

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas