Connect with us

Polícia

Ex-sargento do Exército é preso por envolvimento em sequestro e extorsão em Brotas


Dois acusados de envolvimento em quadrilha especializada em sequestro e extorsão foram presos no bairro de Brotas, em Salvador, na sexta-feira (16). Um dos suspeitos é ex-sargento do Exército.

Segundo a Polícia Civil, com o ex- sargento foram encontrados uma pistola calibre 380, carteira funcional de agente prisional, distintivo e uma algema. E com o comparsa foi apreendido uma carteira funcional de agente prisional, distintivo e uma algema. Contudo, o homem, que não faz parte do quadro da  Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) desde janeiro deste ano, vai responder por falsidade ideológica. Ambos suspeitos não tiveram a identidade revelada.

Após autuados, a dupla foi conduzida para a 6ª delegacia territorial de Brotas. Eles estão à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o títular da delegacia Territorial de Brotas, delgado Adailton Adan as investigações continuam para identificar e localizar outros envolvidos na quadrilha. Fonte: Bnews

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Casal é flagrado com 31 kg de maconha em Salvador; droga estava escondida em residência


 Um casal foi flagrado, na tarde desta última sexta (16/10), com 31 kg de maconha. Os entorpecentes foram encontrados no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, agentes das Rondas Especiais (Rondesp/Atlântico), passavam pela Rua Ipupiara, quando abordaram um homem, de 25 anos, que aparentava estar nervoso. Com ele, os PMs encontraram 1 kg de maconha.

Na abordagem, o suspeito revelou que guardava mais drogas em sua residência. Os policiais foram até o local, e encontraram mais 28 kg da droga. 

O rapaz foi questionado se escondia mais entorpecentes. Ele levou os PMs até a casa de sua namorada, onde mais 2 kg da erva foram achados. 

O casal e o material apreendido foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Fonte: AratuOn

Continue Reading

Polícia

Homem que espancou mulher em Ilhéus continua foragido


Neste sábado (17), a polícia segue com as buscas por Carlos Samuel Freitas, homem que foi flagrado em vídeo agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, na Bahia.

Segundo informações do G1, o advogado de Carlos, Caíque Mota, disse que o cliente não vai se apresentar, por enquanto, e pediu à Justiça a revogação da prisão.

Na última quinta-feira (15), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou a prisão preventiva do agressor, se fundamentando pela “necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato”.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher tem pelo menos 11 boletins de ocorrência envolvendo Carlos Samuel, com acusações de agressão a ex-namoradas e mulheres de sua família, incluindo a própria mãe.  Fonte: Metro1

Continue Reading

Polícia

Mulher que levou idoso morto a banco é indiciada por tentativa de estelionato e desrespeito a cadáver


A mulher que levou um idoso morto ao banco para tentar sacar a aposentadoria dele no dia 2 de outubro, em Campinas (SP), foi indiciada pela Polícia Civil por tentativa de estelionato e vilipêndio (desrespeito) a cadáver.

Josefa de Souza Mathias, de 58 anos, foi ouvida no 1º Distrito Policial (DP) nesta sexta-feira (16) e, segundo a Polícia Civil, negou qualquer crime. Entretanto, diante de provas colhidas ao longo do dia, o delegado decidiu pelo indiciamento da investigada.

De acordo com a Polícia Civil, foram ouvidas testemunhas como a vizinha que acompanhou Josefa ao banco, além do chefe de segurança da agência bancária e a porteira do prédio onde o idoso morava.

A equipe do 1º DP informou ainda que oficiou o Banco do Brasil para obter imagens do circuito de segurança no dia dos fatos.

G1 tentou contato com a indiciada por telefone, mas não obteve sucesso.

Mais informações do G1.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook