Connect with us

Acidente

Gerente de agência bancária morre após batida entre carro e carreta na BR-101, no sul da Bahia


O gerente da agência da Caixa da cidade de Itamaraju, Joab Oliveira Santos, de 33 anos, morreu na manhã deste sábado (17), após a batida entre um carro e uma carreta, na BR-101, em trecho da cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Joab Oliveira dirigia o carro quando derrapou ao fazer uma curva acentuada e bateu de frente com uma carreta que transportava material químico. O acidente aconteceu no KM 831.

Segundo informações da PRF, a pista estava escorregadia, porque estava suja com algum material viscoso. Os agentes do órgão solicitaram que os Bombeiros realizassem a limpeza do trecho.

A PRF informou que Joab Oliveira foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos.

m nota, a Caixa confirmou a morte do gerente, que tinha 11 anos de serviços prestados a empresa. Sua última lotação foi na agência Itamaraju, onde atuava como gerente geral.

De acordo com a Caixa, antes de ser gerente geral em Itamaraju, exerceu a mesma função na agência Alcobaça. A vítima sempre morou na cidade de Teixeira de Freitas. A empresa informou que presta toda a assistência necessária a família dele. Fonte: G1 Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Avião cai na Colômbia e bebê salvo pela mãe é único sobrevivente da queda


Um bebê de menos de 1 ano de idade, chamado Martin, foi o único sobrevivente de um acidente aéreo nesta semana. Um avião HK 2335-G, que fazia o trajeto Santa Marta – Guaymaral, na Colômbia, caiu na terça-feira (13), algumas horas depois da decolagem.

À bordo, a mãe da criança, a babá do neném e o pai, que pilotava a aeronave. O bebê foi salvo pela mãe, que o envolveu em seus braços, usando o próprio corpo para protegê-lo.

A equipe de Bombeiros Cundinamarca foi acionada até o local do acidente e registrou o episódio em uma publicação no Twitter. “Bombeiros de Ubaté atendem um acidente aéreo em Novillero. Um avião cobria a rota SantaMarta – Guaymaral. 3 pessoas morreram, uma criança de menos de um ano sobreviveu e foi transferida para um hospital em #Ubaté”, escreveram.

Martin está em estável, em tratamento no Hospital Universitário da Fundação Santa Fé de Bogotá. As autoridades ainda investigam a causa do acidente, mas informações iniciais afirmam que a documentação técnica da aeronave estava em dia. Fonte: Globo.

Continue Reading

Acidente

Cruz das Almas: Homem tem cabeça esmagada por veículo e morre na hora; o motorista não foi encontrado no local

Foto: Forte na Notícia

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 6h20 desta sexta-feira (16), na rotatória da Avenida Irmã Dulce, na cidade de Cruz das Almas. Uma pessoa morreu.

Segundo informações do site Forte na Notícia, Jucélio Sousa Lima foi atingido por um veículo e morreu no local após um dos pneus passar por cima de sua cabeça, entretanto, o motorista fugiu e não prestou socorro após o acidente. Não havia testemunhas na via no momento.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) estiveram no local para preservar o corpo e manter a ordem. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Acidente

Cantor sertanejo é morto após levar tiro no olho por acidente


 O cantor sertanejo e sanfoneiro Diego Souza Sá, de 29 anos, foi morto ao ser baleado nesta terça-feira (13) dentro de um lava a jato do setor Vila Nova, em Goiânia.

Segundo a família, um amigo atirou, acidentalmente, no olho da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

O músico acompanhava um primo quando o dono do lava a jato, que é amigo dos dois, foi mostrar um revólver calibre 38 que havia comprado e acabou disparando.

O boletim de ocorrência relata que “no manuseio da arma, o autor a disparou de algum modo, ferindo a vítima na cabeça.

Em seguida ao ocorrido, o autor ficou aflito e saiu do local para pedir socorro médico e não retornou mais ao local, inclusive levando o revólver consigo”.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do disparo pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. (Varela)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook