Connect with us

Acidente

Gerente de agência bancária morre após batida entre carro e carreta na BR-101, no sul da Bahia

O gerente da agência da Caixa da cidade de Itamaraju, Joab Oliveira Santos, de 33 anos, morreu na manhã deste sábado (17), após a batida entre um carro e uma carreta, na BR-101, em trecho da cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Joab Oliveira dirigia o carro quando derrapou ao fazer uma curva acentuada e bateu de frente com uma carreta que transportava material químico. O acidente aconteceu no KM 831.

Segundo informações da PRF, a pista estava escorregadia, porque estava suja com algum material viscoso. Os agentes do órgão solicitaram que os Bombeiros realizassem a limpeza do trecho.

A PRF informou que Joab Oliveira foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos.

m nota, a Caixa confirmou a morte do gerente, que tinha 11 anos de serviços prestados a empresa. Sua última lotação foi na agência Itamaraju, onde atuava como gerente geral.

De acordo com a Caixa, antes de ser gerente geral em Itamaraju, exerceu a mesma função na agência Alcobaça. A vítima sempre morou na cidade de Teixeira de Freitas. A empresa informou que presta toda a assistência necessária a família dele. Fonte: G1 Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Lajedo do Tabocal: Duas mulheres morrem em acidente na BA-250

Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm

Um acidente em um trecho da BA-250 de Lajedo do Tabocal, no Vale do Jiquiriçá, deixou duas mulheres mortas e outras duas feridas. O capotamento da Hilux ocorreu na tarde desta terça-feira (22). Segundo o Blog do Marcos Frahm, a suspeita é que o veículo conduzido pela engenheira Chazy Lays caiu em uma ribanceira de cerca de 100 metros após a motorista perder o controle da direção.

A engenheira veio a óbito após dar entrada no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, no Sudoeste. Outra mulher, identificada como Taiara Santos da Conceição, veio a óbito no local. Alana Dias e Fernanda Paula foram levadas também para o hospital de Jequié. Não há mais informações sobre o estado de saúde delas. Ainda segundo o site, as vítimas são moradoras de Itiruçu, também no Vale do Jiquiriçá.

Leia a matéria original em Bahia Notícias

Continue Reading

Acidente

Grávida de dois meses morre por choque elétrico ao mexer em antena de TV usando faca

Uma mulher grávida de dois meses morreu na última quinta-feira (17) após sofrer um choque elétrico dentro de casa. A tragédia aconteceu em Fortaleza, no Ceará. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida pela descarga quando tentava ajustar uma antena de TV usando uma faca.

Segundo testemunhas, ela mexeu no equipamento descalça e o piso da casa estava molhado. A mulher foi encontrada pelos PMs caída no chão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o atendimento à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. 

Leia a matéria original em iBahia

Continue Reading

Acidente

Criança cai de brinquedo no Beto Carrero World e sofre traumatismo craniano

Uma criança de 6 anos sofreu traumatismo craniano, após cair de um brinquedo do Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte catarinense, no último sábado, 19. Segundo a administração do local, o menino caiu de uma estátua de um gorila, local em que os visitantes costumam tirar fotos. Ele foi levado ao pronto-socorro e depois encaminhado para o hospital, onde passou por uma cirurgia.

Conforme informações do Diário do Nordeste, apesar de ter sido levado para unidade hospitalar em estado considerado grave, o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, informou, nesta segunda-feira, 21, que a situação da criança era estável. Contudo, ele seguia internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelhos. A informação do traumatismo craniano foi feita por familiares.

No momento do acidente, por volta das 16h, estava chovendo no local. A família é de Curitiba, Paraná, e estava no parque de diversões comemorando o aniversário da criança. Por meio de nota, o parque afirmou que atendeu o menino após a queda e que está prestando apoio para a família.

Leia a matéria original em A Tarde

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas