Connect with us

Polícia

Homem que espancou mulher em Ilhéus continua foragido


Neste sábado (17), a polícia segue com as buscas por Carlos Samuel Freitas, homem que foi flagrado em vídeo agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, na Bahia.

Segundo informações do G1, o advogado de Carlos, Caíque Mota, disse que o cliente não vai se apresentar, por enquanto, e pediu à Justiça a revogação da prisão.

Na última quinta-feira (15), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou a prisão preventiva do agressor, se fundamentando pela “necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato”.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher tem pelo menos 11 boletins de ocorrência envolvendo Carlos Samuel, com acusações de agressão a ex-namoradas e mulheres de sua família, incluindo a própria mãe.  Fonte: Metro1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mulher que levou idoso morto a banco é indiciada por tentativa de estelionato e desrespeito a cadáver


A mulher que levou um idoso morto ao banco para tentar sacar a aposentadoria dele no dia 2 de outubro, em Campinas (SP), foi indiciada pela Polícia Civil por tentativa de estelionato e vilipêndio (desrespeito) a cadáver.

Josefa de Souza Mathias, de 58 anos, foi ouvida no 1º Distrito Policial (DP) nesta sexta-feira (16) e, segundo a Polícia Civil, negou qualquer crime. Entretanto, diante de provas colhidas ao longo do dia, o delegado decidiu pelo indiciamento da investigada.

De acordo com a Polícia Civil, foram ouvidas testemunhas como a vizinha que acompanhou Josefa ao banco, além do chefe de segurança da agência bancária e a porteira do prédio onde o idoso morava.

A equipe do 1º DP informou ainda que oficiou o Banco do Brasil para obter imagens do circuito de segurança no dia dos fatos.

G1 tentou contato com a indiciada por telefone, mas não obteve sucesso.

Mais informações do G1.

Continue Reading

Polícia

Suspeito de fazer ameaças de toque de recolher morre em confronto com a polícia em Feira de Santana


Um homem morreu na noite de quinta-feira, 15, em confronto com a Polícia Militar (PM), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. De acordo com informações do Acorda Cidade, o confronto aconteceu por volta das 18h, após denúncias relatando que homens estavam praticando vandalismo no bairro, pichando paredes e ameaçando toque de recolher, mandando fechar bares e comércios.

Após as denúncias, os policiais foram até o local informado, quando chegaram foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. No revide, um deles, apontado como um dos que estavam à frente da ameaça de toque de recolher, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 32 e drogas. Por estar sem documentos pessoais, ele ainda não foi identificado. Fonte: ATarde

Continue Reading

Polícia

Padrasto confessa que arrancou cabeça de bebê em trilha


A Polícia Civil paulista decretou, ontem (14/10), a prisão temporária de Diogo da Silva Leite, que confessou ter degolado e matado a enteada de 1 ano e quatro meses, no interior de São Paulo.

A família é moradora de Pindamonhangaba (SP). Ele saiu com a criança para marcar uma consulta médica para um dos irmãos, na última terça-feira (13/10). Então, se dirigiu de bicicleta ao município vizinho de Taubaté pela rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro. Em uma mata, cometeu o crime.

Leia a matéria original em Metrópoles

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook