Connect with us

Polícia

Secretário de Cultura é encontrado morto dentro de carro em Luís Eduardo Magalhães


O secretário de Cultura de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, Alexandre Vieira, foi encontrado morto na manhã deste sábado (17). Segundo a Polícia, Viera foi achado por moradores do bairro Boa Vista, dentro de uma caminhonete. Ele estava no banco do motorista do próprio carro e havia pelo menos marcas de sete golpes de faca no corpo da vítima. Conforme o G1, a faca encontrada perto do local do crime foi encaminhada para perícia. Há a suspeita de que duas pessoas participaram do homicídio.

Ainda segundo a polícia, o corpo do secretário foi encaminhado para O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para perícia. Nascido em Minas Gerais, Alexandre Vieira tinha 53 anos e era conhecido em Luis Eduardo Magalhães pela realização de vários projetos culturais. Vieira deixa mulher e dois filhos adolescentes. A Polícia Civil apura o crime.  Fonte: Bahia Notícias

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Caminhonete L200 roubada em Camaçari é recuperada em Alagoinhas


Uma caminhonete de luxo Mitsubishi/L200 Triton, com ocorrência de roubo registrada em abril deste ano, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (17), em Alagoinhas (BA), distante 120 quilômetros de Salvador.

Equipe da PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade no Km 101 da rodovia, quando abordou o carro com placas de Pato Branco (PR). O veículo era conduzido por um homem de 56 anos.

Durante a fiscalização no veículo, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação na L200. Com técnicas de análise criminal em fraudes veiculares, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas clonadas.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um veículo roubado em abril/2020, na cidade de Camaçari (BA).

Questionado, o motorista disse que alugou o veículo por 2.000 reais pelo período de dois meses.

Em seguida, o homem que reside em Salvador (BA) foi preso em flagrante delito e encaminhado à Central da Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas (BA), para formalização dos procedimentos da lavratura do flagrante. Inicialmente, ele responderá pelos crimes previstos nos artigos 180 (Receptação) do Código Penal.

A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores, leve-o a um mecânico de confiança e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo. Fonte: informe baiano.

Continue Reading

Polícia

Perícia aponta que secretário de Cultura de Luís Eduardo Magalhães não estava sozinho em carro


A perícia feita após o secretário de Cultura e Turismo da cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, Alexandre Vieira, ser encontrado morto dentro de uma caminhonete, mostrou evidências de que ele não estava sozinho no momento do crime. 

Em entrevista à TV Bahia, o perito criminal Everton Magalhães afirmou que foram encontradas diversas perfurações ao longo do corpo, concentradas na região das costas e na região do braço esquerdo. “Evidências rapidamente sugerem que tinha mais de uma pessoa no veículo”, disse.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. A polícia acredita que Alexandre tenha sido morto com ao menos sete facadas, na madrugada de ontem. Uma faca foi encontrada perto do local do crime e encaminhada para perícia.

Nascido em Minas Gerais, Alexandre Vieira tinha 53 anos e também foi coordenador na Secretaria Municipal de Educação, de janeiro de 2017 a abril de 2020. Ele deixou esposa e dois filhos adolescentes. Fonte: Metro1

Continue Reading

Polícia

Criança de sete anos morre e pai fica ferido após atentado no interior da Bahia


Uma criança de sete anos morreu e o pai ficou ferido após a casa que moravam ser invadida por homens armados, no bairro Netanias Alves Veiga, em Iguaí, a 497 km de Salvador, na noite de sexta-feira (16).

Os policiais que participaram da investigação do crime, informaram que as vitimas foram identificas como Luis André de Souza Santos, 26 anos e L. F. dos S. , 7 . Pai e filho estavam no quarto quando foram surpreendidos por homens armados que efetuaram diversos disparos em direção das vítimas.

Ambos foram socorridos por vizinhos para hospital, mas a criança não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo. O pai segue internado na unidade de saúde. Ele foi atingido no braço e nas pernas. O estado de saúde de Luis não foi informado.

 A  20ª Companhia de Polícia do Interior investiga o caso. Fonte: Bnews

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook