Connect with us

Famosos

Cantor Jorge Aragão é internado na UTI com Covid-19

O cantor Jorge Aragão foi diagnosticado com Covid-19 e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, o músico está hospitalizado desde a última terça-feira (13). A assessoria do centro médico confirmou o quadro, mas disse que o sambista responde bem ao tratamento. Ainda não há previsão de alta.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, explica o boletim médico assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise. Fonte: Metro1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

“Esse governo não me representa”, diz Ivete, após pressão por posicionamento sobre Bolsonaro

A cantora Ivete Sangalo publicou uma mensagem nas redes sociais na manhã desta terça-feira (22), após polêmica por falta de posicionamento político. Em um post em sua conta no Instagram, Ivete declarou ser contra o governo Bolsonaro. “Entendo o quão necessário é neste momento  não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse governo que está aí não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, diz a mensagem postada pela cantora. A postagem é um dos raros momentos de posicionamento político claro de Ivete.

Mais recentemente, a polêmica por falta de posicionamento contra Bolsonaro ganhou força após a cantora fazer um post lamentando a marca de 500 mil mortes atingidas no Brasil desde o início da pandemia. No post, realizado no final de semana, a cantora escreveu que ‘não era sobre partidos’. A declaração repercutiu nas redes sociais e a cantora passou a ser cobrada novamente pelo posicionamento político. Outros artistas chegaram a se posicionar diante da polêmica. “É sobre Fora Bolsonaro sim’, postou Anitta, no Twitter, por exemplo.

Na mensagem postada nesta terça, Ivete ainda reforçou a necessidade de seguir com os cuidados e medidas de restrição. “Isso (o governo) vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização, que são: o uso de máscara, higienização, vacinas e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, completou a cantora.

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Famosos

Morre o cantor Reynaldo Rayol, aos 76 anos, vítima da Covid-19

O cantor Reynaldo Rayol, sucesso da Jovem Guarda, morreu nesta quarta-feira (16), aos 76 anos, vítima da Covid-19. A informação foi publicada na página do Instituto Funjor, onde o cantor era associado.  

“É com muita tristeza que o Instituto Funjor comunica o falecimento do cantor associado Reynaldo Rayol, que sempre teve um carinho especial com as ações da nossa entidade. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística”, diz a publicação no Instagram do Instituto.

Thank you for watching

O também cantor Agnaldo Rayol, irmão de Reynaldo, lamentou a morte nas redes sociais. “Luto. Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus”, escreveu.

Leia a matéria original em bahia.ba

Continue Reading

Famosos

Em entrevista a Bial, Huck confirma que substituirá Faustão e adiará sonho da Presidência

Foto: TV Globo

Luciano Huck confirmará, em entrevista ao Conversa com Bial  a ser exibida na madrugada desta terça (15) para quarta (16) que renovou seu contrato com a Globo e, com isso, adiou o sonho de concorrer ao cargo de presidente da República, informa o site Notícias da TV. O comandante do Caldeirão do Huck será o substituto de Fausto Silva nos domingos da emissora a partir de 2022. Em uma entrevista ao Conversa com Bial a ser exibida na madrugada desta terça para quarta, o apresentador de 49 anos falará sobre a escolha.

Luciano Huck compartilhou as imagens da entrevista remota que concedeu a Pedro Bial na ferramenta Stories do Instagram na última noite. O Notícias da TV apurou que o programa vai ao ar após o Jornal da Globo, informação confirmada pela emissora nesta tarde.

Em um material enviado à imprensa, a Globo manteve o mistério sobre a renovação, mas avisou que Huck terá “uma conversa franca com Pedro Bial sobre a sua vida e seus projetos, num papo que traz respostas para perguntas que geram muita curiosidade”.

Além do contrato e do programa aos domingos, o apresentador tratará sobre o documentário 2021: O Ano Que Não Começou, disponível no Globoplay, e sobre o livro De Porta Em Porta, que será lançado em breve.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas