Connect with us

Polícia

Mulher é encontrada morta em Alphaville; marido é suspeito


A empresária Tarcila Maria Brandão Barreto foi encontrada morta na tarde deste domingo (18) por volta das 15h, em sua casa, no condomínio Alphaville 1, Residencial Itapuã, em Salvador. Segundo fontes próximas, ela teria sido morta a facadas pelo marido, que não teve identidade revelada.

Tarcila era proprietária da empresa N Barreto (Iglu Imóveis), de gestão e administração de propriedade imobiliária.

De acordo com a Polícia Civil (PC), uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para verificar a ocorrência. Ainda não há confirmação sobre o autor do crime.

Por volta das 17h15 deste domingo, o corpo de Tarcila foi levado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), onde passará por necrópsia.

Em nota, a Polícia Militar (PM-BA) informou ao CORREIO que não foi acionada para essa ocorrência. A PC disse que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) vai investigar as circunstâncias da morte. Fonte: Correio24horas

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Seis suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Vitória da Conquista


Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (19/11), em Vitória da Conquista, resultou no cumprimento de 13 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha, que agia na região, já estava sendo investigada há nove meses por tráfico de drogas sintéticas, comércio ilegal de arma de fogo, furto mediante fraudes bancárias e lavagem de dinheiro.

Com o cumprimento dos mandados, seis pessoas que faziam parte do grupo criminoso foram presas e estão à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar outros suspeitos. Além disso, armas, munições, cerca de R$ 22 mil, computadores, aparelhos de TV e som, duas motos aquáticas, jóias e veículos usados pelos suspeitos foram apreendidos na ação. 

Aproximadamente 80 policiais participaram da operação denominada “Laranja”, a qual foi deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Vitória da Conquista). Houve apoio de quipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da 10ª e 20ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), de Conquista e Brumado, respectivamente.  Fonte: AratuOn

Continue Reading

Polícia

Mulher é agredida na frente de delegacia após registrar B.O: Homem foi preso em flagrante


Um homem identificado como Roberto Gomes foi preso, na tarde dessa quarta-feira, 18,após agredir a sua companheira em frente ao Complexo Policial, localizado na cidade de Ipiaú.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher havia comparecido a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência sobre um caso de violência doméstica, cometido pelo homem, quando ocorreu uma nova agressão.

Conforme o delegado titular Rodrigo Fernando, após o registro da queixa, o suspeito iniciou as agressões. Ainda segundo o oficial, ao tentar controlar a situação, alguns policiais foram agredidos. As informações são do site Giro Ipiaú.

“Após ter sido contido, o autor foi flagranteado e aguarda decisão judicial do procedimento, detido no Complexo de Polícia Civil de Ipiaú”, informou o delegado titular de Ipiaú, Rodrigo Fernando. Fonte: AratuOn

Continue Reading

Polícia

Polícia apreende metralhadora, munições e drogas no interior da Bahia; suspeito de tráfico foi preso

Foto: divulgação / SSP-BA

Patrulhas rurais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central localizaram uma metralhadora, na noite desta última quarta-feira (18/11), na cidade de Ibirataia ( a 265km de Salvador). Além do armamento, os PMs apreenderam também carregador, munições e porções de entorpecentes.

Ações preventivas eram desempenhadas pela unidade especializada, no município, quando receberam denúncia anônima sobre um traficante armado. Na Rua Agripino Fonseca, os militares perceberam o suspeito com os materiais ilícitos e o abordaram.

Sem oferecer resistência, o homem foi preso em flagrante com uma metralhadora calibre 9mm, carregadores, munições, porções de cocaína e maconha, duas balanças e uma faca. O caso foi registrado na 9ª Coorpin, em Jequié.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook