Connect with us

Esporte

Robinho volta a se comparar a Bolsonaro e diz ter recebido apoio de Neymar

Condenado por estupro em primeira instância na Itália, o atacante Robinho voltou a negar que tenha cometido o crime, se comparou ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e contou ter conversado com Neymar sobre o caso. As declarações foram dadas em entrevista ao canal Fox Sports.

Segundo Robinho, a relação sexual foi consensual e as acusações não são sustentadas por provas. “A imprensa colocou coisas deturpadas a meu respeito. Só que ninguém colocou que a menina pediu, no processo, R$ 3 milhões. Isso ninguém colocou”, disse o atleta. “É muito difícil ela estar embriagada para não ter o ato, mas lembrar de todo mundo. Então, está meio fora de contexto essas histórias. Eu jamais dei um copo de bebida para essa garota, deixei de respeitar ou fiz alguma coisa sem o consentimento dela. Isso vocês podem ter certeza”, disse.

O jogador ainda criticou a imprensa brasileira e se comparou ao presidente Jair Bolsonaro, a quem considera também ter sido acusado e julgado injustamente. “As pessoas estão me julgando e me atacando igual fazem com o Bolsonaro. Eu não entendo porque estão me atacando assim”, criticou.

Robinho disse ter recebido total apoio do atacante Neymar, do PSG, que foi seu colega no Santos em 2010. “Me mandou mensagem. Não é um fato difícil de acontecer. Aconteceu com Neymar. Me deu apoio, se disponibilizou a me ajudar com as pessoas que ajudaram na inocência dele”, disse Robinho, citando o caso envolvendo a modelo Najila Trindade. Fonte: Metro1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Treinador do CRB, Roberto Fernandes é internado com Covid-19

O técnico Roberto Fernandes está internado após testar positivo para Covid-19. A informação foi publicada pelo CRB na manhã deste domingo (2). O treinador estava em isolamento desde a última segunda e precisou de oxigênio. 

Internado na Santa Casa de Maceió, Roberto Fernandes está recebendo acompanhamento dos médicos do CRB. Segundo o clube, não existe previsão de alta.

O CSA desejou rápida recuperação ao técnico do CRB. As duas equipes se enfrentaram no último sábado. O técnico Bruno Pivetti, do Azulão, também testou positivo para a doença.  (BNews)

Continue Reading

Esporte

Copa Sul-Americana: poupando titulares, Bahia goleia o Guabirá por 5 a 0 em Salvador

Jogando no estádio de Pituaçu na noite desta terça-feira (27/4), e poupando a maioria de seus jogaores titulares,o Bahia goleou o Guabirá (Bolívia) por 5 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B da Copa Sul-Americana com 4 pontos.

Este foi o primeiro triunfo do Tricolor de Aço na atual edição da competição, após empatar em 1 a 1 na estreia com o Montevideo City Torque (Uruguai). Jogadores como Rodriguinho, Gilberto, Conti e Nino Paraíba, não participaram da partida, poupados para o primeiro confronto da decisaão da Copa do Nordeste, no próximo sábado (1/5), contra o Ceará.

O Bahia iniciou a partida animado, e não demorou a abrir o placar. Logo aos 7 minutos Thonny Anderson avançou pela ponta direita e cruzou para Alesson chegar de carrinho para abrir o marcador.

Ainda na etapa inicial, o Guabirá teve a oportunidade de deixar tudo igual, quando o árbitro marcou pênalti aos 23 minutos após Luiz Otávio derrubar Mina dentro da área. Mas o goleiro Matheus Teixeira brilhou e defendeu a cobrança de Juan Mercado.

Quem não falhou foi o Bahia, que conseguiu chegar ao segundo antes do intervalo. Aos 39 minutos o zagueiro Juninho marcou de cabeça após Matheus Galdezani levantar a bola na área.

Após o intervalo, o Bahia continuou melhor na partida, e chegou ao 3 a 0 aos 19 minutos, quando Marcelo Ryan fez de cabeça após cruzamento de Alesson.

Sete minutos depois Marcelo Ryan voltou a marcar, após boa jogada de Renan Guedes. Mas a noite era mesmo de Alesson, que chegou a seu segundo gol na partida, e ao quinto do Bahia, após receber de Marcelo.

O próximo compromisso do Tricolor na Sul-Americana será na próxima terça-feira (4), quando recebe o Independiente (Argentina) a partir das 19h15 (horário de Brasília) no estádio de Pituaçu.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Esporte

Jogadoras do Bahia são vítimas de racismo durante transmissão de jogo e CBF pede afastamento de comentarista

A transmissão do empate em 2 a 2 entre Bahia e Napoli, pelo Campeonato Brasileiro feminino, foi marcada por um comentário racista na transmissão do MyCujoo e CBF TV. No primeiro tempo, o comentarista Edson Florão destacou os “cabelos exóticos” das jogadoras do time visitante e fez uma comparação das atletas com a cantora Margareth Menezes.

Minutos depois, o narrador Paulo Cezar Ferrarin defendeu o comentário do colega após questionamento de um espectador. Segundo o narrador, é muito “mimimi”. Os dois foram afastados das transmissões do Brasileirão feminino.

“Acaba tendo que rifar a bola, facilitando especialmente o sistema defensivo da equipe do Bahia, que está aí com a sua vantagem de estatura, com esses cabelos exóticos, pelo menos uma meia dúzia. A Aline tem o cabelo mais exótico me parece dessa equipe do Bahia”, falou Florão. As atletas em questão são negras.

“Verdade. Eu estava até brincando com esses cabelos, parecia a Margareth Menezes. (…) Grande abraço aqui para o Paulo (o espectador que reclamou). Oh, Paulo, que isso. A gente falou inclusive, estamos aqui com o pessoal do Bahia, das aparências. Se o Paulo achar que é um comentário xenofóbico comparar as artistas, que são maravilhosas, que a gente falou da Margareth Menezes, poderíamos citar alguém… a Daniela Mercury, outros tantos”, disse Ferrarin.

“Paulão, você está fora da realidade. Elogiar os artistas da Bahia para você…. Realmente é muito mimimi, meu amigo. A gente está elogiando. Talvez você não conheça Margareth Menezes, o talento dela e tudo que ela faz na classe artística. Pelo amor de Deus, Paulão! Bola para frente”, completou.

Em suas redes sociais, a CBF lamentou o episódio e pediu que os profissionais fossem afastados.

Também nas redes sociais, o MyCujoo afirmou que “quaisquer comentários sobre características físicas das jogadoras são, de fato, inaceitáveis” e confirmou o afastamento dos profissionais.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas