Connect with us

Esporte

Robinho volta a se comparar a Bolsonaro e diz ter recebido apoio de Neymar


Condenado por estupro em primeira instância na Itália, o atacante Robinho voltou a negar que tenha cometido o crime, se comparou ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e contou ter conversado com Neymar sobre o caso. As declarações foram dadas em entrevista ao canal Fox Sports.

Segundo Robinho, a relação sexual foi consensual e as acusações não são sustentadas por provas. “A imprensa colocou coisas deturpadas a meu respeito. Só que ninguém colocou que a menina pediu, no processo, R$ 3 milhões. Isso ninguém colocou”, disse o atleta. “É muito difícil ela estar embriagada para não ter o ato, mas lembrar de todo mundo. Então, está meio fora de contexto essas histórias. Eu jamais dei um copo de bebida para essa garota, deixei de respeitar ou fiz alguma coisa sem o consentimento dela. Isso vocês podem ter certeza”, disse.

O jogador ainda criticou a imprensa brasileira e se comparou ao presidente Jair Bolsonaro, a quem considera também ter sido acusado e julgado injustamente. “As pessoas estão me julgando e me atacando igual fazem com o Bolsonaro. Eu não entendo porque estão me atacando assim”, criticou.

Robinho disse ter recebido total apoio do atacante Neymar, do PSG, que foi seu colega no Santos em 2010. “Me mandou mensagem. Não é um fato difícil de acontecer. Aconteceu com Neymar. Me deu apoio, se disponibilizou a me ajudar com as pessoas que ajudaram na inocência dele”, disse Robinho, citando o caso envolvendo a modelo Najila Trindade. Fonte: Metro1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Bahia é goleado pelo RB Bragantino pela Série A


O Bahia não jogou bem e sofreu uma goleada por 4 a 0 do RB Bragantino, hoje (20), pela vigésima segunda rodada do Brasileirão, em São Paulo.

Com o resultado, o Esquadrão estacionou com 28 pontos, com cinco a mais que o primeiro dentro do Z-4 (Vasco). O clube carioca tem 20 jogos contra 22 do time baiano.

Na próxima rodada o time comandado por Mano Menezes enfrenta o São Paulo, no sábado (28), às 19h, na Arena Fonte Nova. (Metro1)

Continue Reading

Esporte

Mike Tyson relembra mordida em orelha de Holyfield: “Queria matá-lo”


Relembrando o histórico confronto, contra Evander Holyfield, ocorrido em 1997, o lutador Mike Tyson, de 54 anos, revelou que queria matar o rival, em entrevista ao canal de televisão Fox News.

“Eu mordi porque queria matá-lo”, disse Tyson sobre sua irritação com a estratégia do oponente na luta. “Eu estava maluco com os socos na minha cabeça e tudo mais. Eu realmente perdi o foco da luta. Ele me tirou da minha estratégia”.

Desclassificado na ocasião, após arrancar um pedaço da orelho de Holyfield, Tyson retornará aos ringues no próximo dia 28, contra o norte-americano, Roy Jones Jr, de 51 anos, em Los Angeles.

Aos 20 anos, em 1986, Tyson tornou-se o boxeador mais jovem da história a conquistar o título mundial dos pesos pesados. Fonte: AratuOn

Continue Reading

Esporte

Brasil bate o Uruguai por 2 a 0 e segue 100% nas Eliminatórias

Foto : Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu o Uruguai por 2 a 0 e garantiu o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, que serão disputadas no Catar. O jogo foi disputado em Montevidéu, no Uruguai. Os gols da equipe comandada pelo técnico Tite foram marcados por Arthur e Richarlison.

Com o resultado, o Brasil chegou a 12 pontos e se isolou na liderança da etapa que antecede o torneio mundial.

Na rodada seguinte da qualificatória, a equipe Canarinho tem pela frente a Colômbia, em duelo marcado para o dia 25 de março de 2021. 

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook