Connect with us

Santo Antônio de Jesus

Prefeito de S. A. de Jesus diz que é alvo de perseguição e registra ocorrência na 4ª Coorpin

Foto: Reprodução

Na noite deste domingo o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, juntamente com colaboradores da campanha, procuraram o Voz da Bahia e relataram que foram vítimas de uma perseguição por um veículo Jeep Renegade, da cor branca.

Segundo o gestor, fato teve início na manhã de domingo (18), enquanto Rogério Andrade estava reunido com os bombeiros civis na área do São João e o veículo ficou parado próximo ao evento em atitude suspeita, o que ainda segundo a sua fala, foi testemunhado pelos próprios bombeiros e fotografado por colaboradores.

Já durante a noite, o prefeito conta que o mesmo veículo passou diversas vezes durante um evento com a presença do prefeito na Avenida Juracy Magalhães.

“Ao me deslocar para minha residência, por volta das 19h30, os meus acompanhantes disseram que notaram que o mesmo Jeep Renegade estava me seguindo, nas imediações do Restaurante Prazer da Carne indo sentido Andaiá”, expôs.

“O meu motorista resolveu desviar o caminho entrando na Rua do Ministério Público do Trabalho, passando pelo espaço do São João e voltando o percurso sentido Praça da Bíblia quando novamente, o Renegade apareceu em perseguição. Neste momento, o meu motorista parou o carro, em frente a Vidro Arts e resolveu descer, juntamente comigo e os acompanhantes para questionar ao motorista do Renegade os motivos da perseguição. E ele evadiu-se do local”, explicou o gestor.

No registro do prefeito a 4ª Coorpin, Polícia Civil do município, foi relatado ainda que uma advogada da Coligação também foi vítima de uma perseguição desse mesmo veículo na noite da última terça-feira (13).

Rogério também apontou, que já tinha observado esse mesmo carro lhe seguindo durante a semana, de forma provocativa, mas não levou o fato ao conhecimento das autoridades por ter imaginado ser algo ocasional. Os fatos já foram registrados na Delegacia de Polícia para a devida apuração e possível identificação do autor.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

Sobe para 2855 casos confirmados de coronavírus em Santo Antônio de Jesus; 69 seguem ativos


Até às 17h desta quinta-feira, o município registra os seguintes números:

• 69 (sessenta e nove)4 casos ativos, sendo 60 (sessenta) em tratamento domiciliar e 9 (nove) em internamento;

• 2.741 (dois mil setecentos e quarenta e um) pacientes recuperados;

 45 (quarenta e cinco) óbitos;

• 155 (cento e cinquenta e cinco) pessoas aguardando o resultado de exames;

• 6.172 (seis mil cento e setenta e dois) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados);

O total de casos confirmados é 2.855 (dois mil oitocentos e cinquenta e cinco).

Nas últimas 24 horas foram registrados 40 (quarenta) novos casos que corresponde a um incremento de +1,4% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior.

A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 (sete) dias foi de 0,6%.

Para mais informações acesse: www.sajcontraocoronavirus.com.br

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Idoso de 70 anos é encontrado morto em interior de residência na Urbis IV em S.A. de Jesus


Um idoso de 70 anos foi encontrado morto no interior de sua residência no Conjunto Habitacional Urbis 4, em Santo Antônio de Jesus na manhã desta quinta-feira (19).

Segundo informações de populares, Deraldo Barreto, 70 anos, vinha sofrendo de depressão há um tempo. Há suspeita que o homem teria cometido suicídio. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do da cidade para necrópsia. Fonte: Voz da bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Avó de menor envolvido em confusão disparou os tiros que ceifou vida de jovem no Salto da Onça, diz polícia


Um jovem de 17 anos e morador da zona rural do Benfica, foi morto a disparos de arma de fogo por volta das 16h do último domingo (15) nas proximidades do Salto da Onça zona rural de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, o caso cuja motivação foi banal, já está em fase final.

Conforme Bezerra, o agressor de 15 anos, tinha uma namorada de 11 anos e teve ciúmes após ver algumas mensagens em rede social e foi atrás do Rodrigo onde o agrediu fisicamente.

Ainda de acordo com Bezerra, o agredido buscou uma faca em casa e retornou. Novamente o adolescente de 15 anos, juntamente com outros, iniciaram agressões.

O delegado disse ainda que o avó do agressor se envolveu na briga, sacou de uma arma de fogo, que usava em seu trabalho como vigilante, e efetuou dois disparos atingindo a vítima, que veio a óbito no local.

Segundo informações, os agressores ainda tentaram jogar blocos de construções na cabeça da vítima que já estava sem vida.

Bezerra afirmou que as testemunhas já foram ouvidas, e as provas periciais coletadas e está sendo aguardado agora a apresentação do autor para finalização da investigação e analisar sobre a necessidade de decretar prisão preventiva. “A polícia já tem toda a dinâmica do crime provada, colacionada e formalizada, o processo esta em fase final”, concluiu Dr. Adilson em entrevista a rádio Recôncavo FM nesta quarta-feira (18) . Fonte: Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook