Connect with us

Violência

Jovem é baleada, arrastada pelos cabelos e agredida com tapas por ex-namorado traficante e comparsas

Foto: divulgação/PC-RJ

Uma jovem de 23 anos foi baleada, humilhada e agredida em uma tentativa de feminicídio no último sábado (17/10) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava indo para um baile funk quando foi cercada pelo ex-namorado, que seria traficante da região, e comparsas.

As investigações apontam que a mulher foi cercada pelo ex e mais dois amigos quando chegava ao evento. Ela tentou fugir, mas foi perseguida pelo grupo, que atirou várias vezes em sua direção, atingido sua perna. Depois, o trio arrastou a mulher pelos cabelos e agrediu-a com diversos tapas. As informações são do jornal Extra.

Messmo com os diversos ferimentos, ela conseguiu descer o morro da Coca Cola e ir a um centro de saúde, onde recebeu atendimento médico. Depois, a vítima foi até à delegacia fazer um registro de ocorrência.

O suspeito de mandar e executar o crime é Elizeu Silveira dos Santos, conhecido como Zeu, apontado como chefe do tráfico de drogas no morro. Os outros dois suspeitos foram identificados como Wagner Thomaz dos Santos, conhecido como Magrão, que é gerente do tráfico no local, e Peterson de Paula Sales Gomes, vulgo Índio. O grupo tem passagens por homicídios, lesão corporal, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 

Todos os três estavam detidos e saíram da cadeia em 2020. A delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar, pediu à Justiça a prisão temporária dos suspeitos.

Leia a matéria original em AratuOn

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Violência

Briga entre ex e atual de mulher deixa dois mortos na “Baixa do Petróleo”, em Salvador


Dois homens morreram após uma briga na tarde de terça-feira (10/11) na Travessa São Francisco, no bairro de Massaranduba, em Salvador. Jefferson Sales de Jesus, de 39 anos e Denilson Brito da Silva, 22, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. 

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 17h40, agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) foram informados sobre a confusão entre dois homens armados com facas na localidade conhecida como “Baixa do Petróleo”. 

No local da ocorrência, a PM foi informada que a dupla já tinha sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Largo de Roma. Na unidade, Jefferson e Denilson acabaram morrendo. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já sabe que Denilson era casado com a ex-companheira de Jefferson e os dois se desentendiam com frequência. Durante a briga ocorrida nesta terça, Jefferson teria golpeado Denilson, que revidou.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Violência

Cineasta do grupo Porta dos Fundos morre esfaqueado no Rio de Janeiro


O cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, assistente de produção do canal Greg News, do Porta dos Fundos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (11) no Centro do Rio de Janeiro.

De acordo com o portal G1, Cadu, que foi esfaqueado na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Uruguaiana, chegou a ser visto gritando por socorro por volta das 3h30, mas acabou caindo e morrendo no local.

Segundo o amigo William Oliveira, “Cadu foi assassinado possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais”. O rapaz deixa a esposa e um filho de dois anos.

Entre os trabalhos do cineasta estão o curta-metragem Feira da Teixeira e o programa Crônicas das Cidades, exibido no canal Futura. Cadu também foi diretor do episódio Deixa voar, que compõe o longa Cinco vezes favela – Agora por nós mesmos (2010), que recebeu diversos prêmios.

Leia a matéria original em Bahia.Ba

Continue Reading

Violência

Adolescente grávida é morta a facadas em Itabatã e filho de um ano fica ferido

Foto: Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 15 anos, que estava grávida, foi morta a facadas, na noite de segunda-feira (26), no distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia. De acordo com informações registradas na delegacia da cidade, o filho da vítima, que tem 1 ano e 4 meses, ficou ferido na ação. O companheiro da jovem é suspeito do crime e é procurado pela polícia.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 20h30, na Rua Rio Corrente, no bairro Triângulo Leal. A vítima foi identificada como Emanuele Moreira da Conceição. Ela morreu no local do crime. Não há detalhe de quanto tempo de gestão ela estava.

Já a criança, foi socorrida e levada para o Hospital São José, em Itabatã, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

A polícia informou que o suspeito, que não teve a identidade revelada, fugiu após cometer o crime. Não há informações sobre a motivação do ocorrido.

O corpo de Emanuele Moreira da Conceição foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dela.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook