Banner Rotativo Aleatório

Prefeito de Santo Antônio de Jesus é suspeito de agredir deficiente físico; gestor alega perseguição

O prefeito da cidade de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), é suspeito de agredir um deficiente físico dentro de um carro, no último domingo (18/10). Imagens de uma câmera de segurança mostram o gestor e mais três homens saindo do veículo e abordando um outro que vinha logo atrás a tapas. Ao Aratu On, Andrade alegou que estava sendo perseguido. 

De acordo com o prefeito, a situação começou na manhã de domingo, enquanto ele estava reunido com os bombeiros civis e o veículo ficou parado próximo ao evento. Já durante a noite, o gestor conta que o mesmo veículo passou diversas vezes durante outro evento. “Ao me deslocar para casa, por volta das 19h30, os meus acompanhantes disseram que notaram que o mesmo carro estava me seguindo. O meu motorista resolveu desviar o caminho, quando novamente o carro apareceu em perseguição. Neste momento, o meu motorista parou o carro e resolveu descer, juntamente comigo e os acompanhantes para questionar os motivos da perseguição”, explicou o gestor.

Rogério Andrade registrou o caso na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), onde foi relatado, ainda, que uma advogada da Coligação também foi vítima de perseguição desse mesmo veículo na noite da última terça-feira (13/10). Os fatos já foram registrados na Delegacia de Polícia para apuração e identificação do autor.

Ao Aratu On, a Polícia Civil disse apenas que “as partes, ambas ligadas à campanhas políticas concorrentes, registraram boletins de ocorrência informando ter havido desinteligência entre os ocupantes de dois veículos, na Rua 31 de Março, em Santo Antônio de Jesus, na noite de domingo”. 

Leia a matéria original em Aratu On

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img