Banner Rotativo Aleatório

Agende seu endocrinologista no Hospital Coração do Vale!

Já visitou seu endocrinologista neste mês? Ainda não? Então entre agora mesmo em contato com o Hospital Coração do Vale e agende sua consulta!

A importância da Endocrinologia visa reconhecer e tratar os problemas com hormônios, ajudando a restabelecer o equilíbrio do organismo.
Mantenha-se sempre atento a sua saúde e de sua família. Sempre que precisar, marque sua consulta no Horpital Coração do Vale.

No Hospital Coração do Vale você encontra especialidades como Ortopedia, Cardiologia, Ginecologia, Gastroenterologia, Psiquiatria, Dermatologia e Otorrinolaringologia, Endocrinologia Clínica Médica, entre outras. Além dos exames de imagem Ecocardiograma com Doppler, Doppler arterial e venoso de MMII, ultrassonografias, Endoscopia Digestiva, Eletrocardiograma, Teste Ergométrico, MAPA, Holter 24h, Exames Ginecológicos.

Com atendimento todos os dias da semana, o Hospital Coração do Vale recebe todos os planos de saúde e possui uma estrutura pronta para lhe atender. A equipe qualificada de profissionais de saúde dá o máximo para prestar o atendimento que você merece.

Rua Agenor Guedes de Araújo, 89B – Centro – Amargosa

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img