Banner Rotativo Aleatório

Chacina: quatro jovens são amarrados e executados na Bahia; irmãos estão entre as vítimas

Quatro homens, com idades entre 19 e 26 anos, foram mortos em uma chacina na terça-feira (20/10), entre os municípios baianos de Ipirá e Serra Preta. Einan Duarte Santos, de 19 anos; o irmão dele, Eiran Duarte Santos, de 21; Kelvys Silva Santana, 19; e Dêivide Luís dos Santos da Costa, 26, foram amarrados e executados.

De acordo com a titular da Delegacia Territorial (DT) de Serra Preta, e responsável pela investigação do caso, delegada Ludmilla Vilas Boas, o grupo foi imobilizado, já que os pés e mãos estava presos, além de terem sido amordaçados. Todos foram mortos com tiros de pistola 380, calibre 12, ponto 40.

Os irmãos e os outros jovens se conheciam, mas não há detalhes sobre as relações entre eles. A investigadora informou que três da vítimas são nascidas em Ipirá, mas residiam em Serra Preta, enquanto a quarta vítima é natural de Salvador. O crime ocorreu em uma ponte que faz a divisa entre as duas cidades.

A delegada disse, ainda, ao Aratu On, que há duas fortes linhas de investigação sobre a chacina, mas preferiu não dar mais informações sobre o caso, enquanto o processo estiver em andamento. Os corpos foram retirados pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), que também efetuou a perícia. Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img