Connect with us

Violência

Feira de Santana: Menino de 11 anos é assassinado durante assalto no distrito Maria Quitéria

Foto: Arquivo pessoal

Uma criança de 11 anos foi morta com golpes de foice na cabeça, por volta de 8h30 desta quarta-feira (21), na Fazenda Caldeirão na localidade Água Branca, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana. De acordo com o delegado Felipe Ghiraldelli, o garoto Kaíque Soares Queiroz foi morto durante um assalto. O criminoso levou um celular e uma carteira com cerca de R$ 300.

”A criança havia saído de casa cedo com o objetivo de procurar algumas cabras que seriam de alguns dos parentes dele. Ele estava no matagal com um aparelho celular e aproximadamente R$300 em dinheiro em uma carteira marrom, e não apareceu mais. Posteriormente, o suspeito do crime foi até a residência onde mora, com a roupa ensanguentada, com o celular e o dinheiro em mãos. Imediatamente foi possível inferir que ele teria envolvimento com o crime. A nossa equipe levantou as informações e identificou o suspeito. Foram realizadas várias buscas, ouvimos familiares e agora nós buscamos o autor”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Toda as equipes da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal já foram comunicadas e estão em busca do suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime chocou a comunidade e a foto do suspeito está sendo bastante compartilhada nas redes sociais. A polícia pede para as pessoas que souberem sobre a localização do mesmo, que denunciem ou passem alguma informações que ajude a localizá-lo. 

Leia a matéria original em Acorda Cidade

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Violência

Briga entre ex e atual de mulher deixa dois mortos na “Baixa do Petróleo”, em Salvador


Dois homens morreram após uma briga na tarde de terça-feira (10/11) na Travessa São Francisco, no bairro de Massaranduba, em Salvador. Jefferson Sales de Jesus, de 39 anos e Denilson Brito da Silva, 22, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. 

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 17h40, agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) foram informados sobre a confusão entre dois homens armados com facas na localidade conhecida como “Baixa do Petróleo”. 

No local da ocorrência, a PM foi informada que a dupla já tinha sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Largo de Roma. Na unidade, Jefferson e Denilson acabaram morrendo. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já sabe que Denilson era casado com a ex-companheira de Jefferson e os dois se desentendiam com frequência. Durante a briga ocorrida nesta terça, Jefferson teria golpeado Denilson, que revidou.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Violência

Cineasta do grupo Porta dos Fundos morre esfaqueado no Rio de Janeiro


O cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, assistente de produção do canal Greg News, do Porta dos Fundos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (11) no Centro do Rio de Janeiro.

De acordo com o portal G1, Cadu, que foi esfaqueado na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Uruguaiana, chegou a ser visto gritando por socorro por volta das 3h30, mas acabou caindo e morrendo no local.

Segundo o amigo William Oliveira, “Cadu foi assassinado possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais”. O rapaz deixa a esposa e um filho de dois anos.

Entre os trabalhos do cineasta estão o curta-metragem Feira da Teixeira e o programa Crônicas das Cidades, exibido no canal Futura. Cadu também foi diretor do episódio Deixa voar, que compõe o longa Cinco vezes favela – Agora por nós mesmos (2010), que recebeu diversos prêmios.

Leia a matéria original em Bahia.Ba

Continue Reading

Violência

Adolescente grávida é morta a facadas em Itabatã e filho de um ano fica ferido

Foto: Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 15 anos, que estava grávida, foi morta a facadas, na noite de segunda-feira (26), no distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia. De acordo com informações registradas na delegacia da cidade, o filho da vítima, que tem 1 ano e 4 meses, ficou ferido na ação. O companheiro da jovem é suspeito do crime e é procurado pela polícia.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 20h30, na Rua Rio Corrente, no bairro Triângulo Leal. A vítima foi identificada como Emanuele Moreira da Conceição. Ela morreu no local do crime. Não há detalhe de quanto tempo de gestão ela estava.

Já a criança, foi socorrida e levada para o Hospital São José, em Itabatã, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

A polícia informou que o suspeito, que não teve a identidade revelada, fugiu após cometer o crime. Não há informações sobre a motivação do ocorrido.

O corpo de Emanuele Moreira da Conceição foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dela.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook