Banner Rotativo Aleatório

Escritório de candidato a vereador é atacado com diversos tiros; “Deus me guardou”

Um candidato a vereador em Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, teve o escritório atacado por diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (22/10). Claudionor Machado é advogado na cidade e não teve ferimentos.

As portas do estabelecimento, que são de vidro, ficaram despedaçadas com o ataque. “A coisa ta pegando uma proporção muito grande e se não nos cuidarmos poderíamos ter problemas maiores. Deus me guardou, o escritório teve apenas prejuízo material, mas é complicado a gente ter a notícia de que arrebentaram as portas no tiros”, desabafou o candidato em uma rede social.

A suspeita do advogado é que sua participação nas eleições possa ter motivado o ataque. “Eu não tenho problema pessoal, eu não tenho problema profissional e não quero interpretar esse problema como algo político. Estamos em uma disputa política e eu não quero entender que isso está acontecendo”, revelou.

Machado informou que já prestou queixa no Departamento Integrado de Segurança Pública (Disep). “A polícia vai investigar, vai dizer o que aconteceu, porque eu sinceramente não faço a menor ideia”, contou.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img