Connect with us

Cidades

Rui inaugura Clínica de Hemodiálise e assina ordem de serviço para obra de estrada em Cruz das Almas


Nesta quinta-feira (22), às 8h30, o governador Rui Costa estará no município de Cruz das Almas, na região do Recôncavo. Rui vai participar da  inauguração da Clínica de Hemodiálise do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH), que contará com a parceria do Governo da Bahia, e assina ordem de serviço para a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) pavimentar o trecho de estrada entre o Entrocamento da BR-101 e a localidade de Pumba.

O governador ainda vai autorizar a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar dois convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva (Edital Mandiocultura).

Leia a matéria original em Blog do Valente

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Feminicídio: Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Maraú


Mais um caso de feminicídio foi registrado na Bahia em 2021. Uma mulher foi morta tiros, na manhã desta segunda-feira, 18, pelo ex-companheiro, no distrito de Tremembé, na Península de Maraú, Sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi Eva Santos dos Santos, de 35 anos, que estava dentro de casa no momento do crime. O principal suspeito de cometer o crime não teve a identidade revelada e está sendo procurado pela polícia.

O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Leia a matéria original em A Tarde

Continue Reading

Cidades

Maragogipe: homem é vítima de disparo acidental de arma de fogo


Um homem morreu por disparo acidental de arma de fogo no início da manhã deste domingo, 17, no distrito de São Roque do Paraguaçu, em Maragogipe.

David Borges Correia, de 30 anos, estava caçando nas proximidades da sua residência quando a espingarda de fabricação caseira disparou e atingiu o próprio corpo.

Ferido, ele chegou a ser socorrido por familiares em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.

O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

Leia a matéria original em Forte na Notícia

Continue Reading

Cidades

Homem morre após confronto com a Polícia Militar em Muritiba


Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 15, na localidade de Mil Peixes, em Muritiba.

Segundo informações de fonte ligada a polícia, a mãe do suspeito havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial, após ele a ameaçar de morte com uma arma de fogo.

Uma guarnição da PM se deslocou até a residência do homem para averiguar o fato e foi recebida a tiros, dando início ao confronto.

Baleado, o suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

A arma apreendida foi apresentada no Plantão Central da Delegacia de Polícia de Cruz das Almas.

Leia a matéria original em Forte Na Notícia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas