Connect with us

Cidades

Porto Seguro: Temporal provoca estragos na orla e em supermercado


Um temporal que atingiu Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, entre a noite desta quinta-feira (22) e madrugada desta sexta-feira (23) provocou estragos. Imagens enviadas ao Bahia Notícias mostram barracas da Praça do Relógio, na orla da cidade, destruídas.

O temporal também derrubou diversas partes do teto do supermercado Cambuí, provocando alagamento no interior do estabelecimento. Até agora não há estimativa de prejuízo causados pela chuva e vento forte.

Para esta sexta, a previsão é de mais chuvas com trovoadas ao longo do dia, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Pelo menos até a terça-feira (27), o município pode ter pancadas de chuvas com temperaturas que podem ir até 32% na máxima, como na próxima terça.

Leia a matéria original em Bahia Notícias

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Feminicídio: Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Maraú


Mais um caso de feminicídio foi registrado na Bahia em 2021. Uma mulher foi morta tiros, na manhã desta segunda-feira, 18, pelo ex-companheiro, no distrito de Tremembé, na Península de Maraú, Sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi Eva Santos dos Santos, de 35 anos, que estava dentro de casa no momento do crime. O principal suspeito de cometer o crime não teve a identidade revelada e está sendo procurado pela polícia.

O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Leia a matéria original em A Tarde

Continue Reading

Cidades

Maragogipe: homem é vítima de disparo acidental de arma de fogo


Um homem morreu por disparo acidental de arma de fogo no início da manhã deste domingo, 17, no distrito de São Roque do Paraguaçu, em Maragogipe.

David Borges Correia, de 30 anos, estava caçando nas proximidades da sua residência quando a espingarda de fabricação caseira disparou e atingiu o próprio corpo.

Ferido, ele chegou a ser socorrido por familiares em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.

O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

Leia a matéria original em Forte na Notícia

Continue Reading

Cidades

Homem morre após confronto com a Polícia Militar em Muritiba


Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 15, na localidade de Mil Peixes, em Muritiba.

Segundo informações de fonte ligada a polícia, a mãe do suspeito havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial, após ele a ameaçar de morte com uma arma de fogo.

Uma guarnição da PM se deslocou até a residência do homem para averiguar o fato e foi recebida a tiros, dando início ao confronto.

Baleado, o suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

A arma apreendida foi apresentada no Plantão Central da Delegacia de Polícia de Cruz das Almas.

Leia a matéria original em Forte Na Notícia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas