Banner Rotativo Aleatório

Amarcenter: Novo empreendimento é inaugurado em Amargosa

Na manhã desta sexta (30) houve a inauguração do empreendimento que é novidade na cidade, o Amarcenter!

Com uma ótima localização no coração de Amargosa, o Amarcenter deixou em todos os que estavam presentes uma impressão permanente com sua atmosfera agradável de bem-estar, segurança e qualidade.

Foto: Fabio Tavares Esteves | AmargosaNews

Realizada em um formato reduzido para familiares, amigos e lojistas por conta da pandemia, o evento contou com a presença da família Almeida. Humberto Almeida, sócio do Amarcenter, recitou versículos bíblicos e contou um pouco da história da família Almeida e do espaço onde está localizado o empreendimento, o que causou muita emoção. Sergio Almeida e Fábio Almeida seguiram na apresentação do espaço, ancorando as palavras do irmão, desejando sucesso aos lojistas e a todos que se empenharam para a realização do Amarcenter.

Foto: Fábio Tavares Esteves | AmargosaNews

E por fim, o Sr. Luiz Almeida falou o quanto estava feliz com a realização do empreendimento ao lado da família, e agradeceu aos funcionários permanentes, responsáveis por boa parte da obra.

Foto: Fábio Tavares Esteves | AmargosaNews

O evento também contou com a presença do prefeito da cidade Júlio Pinheiro, o vice-prefeito Getúlio Sampaio e o presidente da ACIAPA (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Amargosa), Marcos Rosa.

O Padre Anderson, da paróquia do bairro Santa Rita, realizou uma pequena missa abençoando com água benta o espaço e a todos presentes.

Foto: Fábio Tavares Esteves | AmargosaNews

Após essa recepção houve fogos, abraços e votos de boa sorte ao empreendimento, que acompanha o crescimento da cidade e enriquece o largo Benedito Almeida. Um exemplo de coragem e amor pelo município mesmo em meio à pandemia.

Foto: Fábio Tavares Esteves | AmargosaNews

Vá ao Amarcenter! Conheça e prestigie, temos certeza que você vai amar!

O horário de funcionamento é de segunda à sábado, das 8h às 20h.

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/amarcenteramargosa/
Instagram: https://www.instagram.com/amarcenteramargosa
Leia mais sobre o Amarcenter aqui.

Da Redação AmargosaNews.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img