Connect with us

Famosos

Jotinha é internado em hospital de S. A. de Jesus e estado de saúde é grave


Nesta terça-feira (03) deu entrada no hospital Incar em Santo Antônio de Jesus o influencer digital e locutor José Luiz, conhecido popularmente por Jotinha, ou ‘Rei do Whatsapp’, de 51 anos. De acordo com informações de familiares, o locutor, Fenômeno das redes sociais apresentou um quadro de falta de ar e aguarda regulação para uma vaga no leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Um familiar próximo ainda informou que seu estado é grave e unidade da UTI é necessário para salvar sua vida. Jotinha estourou ainda mais nos últimos meses após se tornar “garoto propaganda” do plano de sócios do Esporte Clube Bahia.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Polícia cumpre mandados de busca contra Nego do Borel


Dois mandados de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel foram cumpridos nesta quinta-feira (28), em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Um dos mandados foi cumprido na casa de Nego, na Zona Oeste do Rio, onde o passaporte do cantor foi retido. Ele estava em outro endereço em São Paulo, que também foi alvo da ação.

As buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Duda afirma ter sido vítima de violência e de ameaças feitas pelo ex-noivo — ele nega.

Acusações
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no dia 18 deste mês, Duda afirmou que foi agredida pelo então namorado.

“As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, afirmou a influenciadora.

Duda também conta que começou a tomar remédios prescritos após ter sido diagnosticada com diversos transtornos, como depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia. “Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal”, relata. 

Ela também afirma que não denunciou a conduta abusiva de Nego do Boral anteriormente por conta do medo que sentia, já que era constantemente ameaçada pelo cantor.

“Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos.”

Leia a matéria original em Correio

Continue Reading

Famosos

Faustão deixa Rede Globo após 32 anos como líder de audiência


O Domingão do Faustão, programa lider de audiência da televisão brasileira por 32 anos consecutivos, sairá do ar em dezembro. A informação é do colunista Lauro Jardim, de “O Globo”. Segundo ele, o apresentador Fausto Silva definiu sua saída da emissora neste fim de semana. 

Marcado na vida dos brasileiros com quadros como “Vídeo-Cassetadas”, “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão segue normalmente na programação até o fim do ano.

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Famosos

Luciano Hang é internado com Covid-19


O empresário Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas varejistas Havan, está internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, para tratamento de Covid-19.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Hang costuma usar as redes sociais para defender uso de hidroxicloroquina e contestar o isolamento social. Ele não autorizou o hospital a divulgar boletins sobre seu estado de saúde.

Com ele também está internada a mulher, Andrea Hang, e sua mãe, Regina Modesti Hang, que tem 82 anos.

Em julho do ano passado, Hang teve o cadastro aprovado para recebimento do auxílio emergencial de R$ 600. O caso veio à tona após dados do empresário terem sido vazados por supostos hackers. Embora o cadastro de Hang ter sido aprovado, ele afirmou em post em rede social que não recebeu o benefício. (G1)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas