Banner Rotativo Aleatório

Maradona passa bem após cirurgia para drenar hemorragia no cérebro

A cirurgia para drenar uma pequena hemorragia no cérebro de Diego Armando Maradona foi realizada com sucesso. O procedimento foi feito na noite desta terça-feira (3/11), em um hospital de Buenos Aires, e durou cerca de 1h20. O médico particular do ídolo argentino, Leopoldo Luque, afirmou que o ex-jogador está bem.

O técnico do Gimnasia La Plata foi internado em um hospital de La Plata na segunda e, após uma série de exames, os médicos identificaram um hematoma subdural, que é um ligeiro acúmulo de sangue na meninge. O ídolo foi transferido para outro hospital em Buenos Aires, onde passou pela cirurgia.

Responsável pelo procedimento, Leopoldo Luque é neurocirurgião e médico particular de Maradona desde 2016. A cirurgia é considerada simples, mas havia a preocupação pela condição do ex-jogador, que completou 60 anos na última sexta-feira.

O argentino chegou ao hospital com anemia e desidratação. Ele andava e comia com dificuldades nos últimos dias. De acordo com médicos ouvidos pelo jornal “Clarín”, o hematoma subdural é decorrente de um trauma, que pode ter ocorrido há pouco tempo ou há vários anos.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img