Connect with us

Famosos

Teste rápido de Covid-19 realizado em Jotinha dá negativo, mas locutor segue internado em estado grave, afirma amigo

Foto: Reprodução

O locutor, fenômeno das redes sociais José Luiz, conhecido popularmente por Jotinha foi internado na unidade da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta última terça-feira (3) após se sentir mal.

José Lapa, conhecido popularmente como Dego e amigo de Jotinha responsável por socorrer e encaminhar o locutor para o hospital, falou em entrevista a Recôncavo FM sobre seu estado de saúde, “até semana passada ele estava se sentindo bem, devido a uma bebida gelada, ele gripou, afetou a garganta e agravou para uma tosse e agora está na UTI. Eu saí daqui no carro dele em alta velocidade, conseguimos chegar em Santo Antônio de Jesus e coloca-lo na UTI”, declarou.

Inicialmente suspeitava-se de que Jotinha havia contraído o novo coronavírus, entretanto, segundo José Lapa, os testes rápidos realizados pelos hospitais deram negativo. Contudo, a suspeita ainda não foi desconsiderada, “o teste deu negativo. O médico disse que suspeita de uma covid-19, no entanto os diagnósticos foram relacionados aos ruins, Jotinha já é idoso e ele tem anemia profunda”, falou.

Ainda segundo José Lapa, já foi disponibilizado um leito no Hospital do Subúrbio em Salvador e uma UTI móvel para transferência de Jotinha, entretanto, devido ao seu quadro grave de saúde, não foi viável seguir com a transferência e o mesmo segue internado no Hospital INCAR em Santo Antônio de Jesus, “está aguardando estabilizar o quadro clínico dele para realizar a transferência. O estado de saúde dele é considerada muito grave, mas ele está sendo tratado da melhor maneira’, concluiu.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Faustão deixa Rede Globo após 32 anos como líder de audiência


O Domingão do Faustão, programa lider de audiência da televisão brasileira por 32 anos consecutivos, sairá do ar em dezembro. A informação é do colunista Lauro Jardim, de “O Globo”. Segundo ele, o apresentador Fausto Silva definiu sua saída da emissora neste fim de semana. 

Marcado na vida dos brasileiros com quadros como “Vídeo-Cassetadas”, “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão segue normalmente na programação até o fim do ano.

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Famosos

Luciano Hang é internado com Covid-19


O empresário Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas varejistas Havan, está internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, para tratamento de Covid-19.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Hang costuma usar as redes sociais para defender uso de hidroxicloroquina e contestar o isolamento social. Ele não autorizou o hospital a divulgar boletins sobre seu estado de saúde.

Com ele também está internada a mulher, Andrea Hang, e sua mãe, Regina Modesti Hang, que tem 82 anos.

Em julho do ano passado, Hang teve o cadastro aprovado para recebimento do auxílio emergencial de R$ 600. O caso veio à tona após dados do empresário terem sido vazados por supostos hackers. Embora o cadastro de Hang ter sido aprovado, ele afirmou em post em rede social que não recebeu o benefício. (G1)

Continue Reading

Famosos

Whindersson Nunes doa 217 cilindros de oxigênio a Manaus


O humorista piauienseWhindersson Nunes, de 26 anos, anunciou no início da manhã de hoje (19), que mandou 217 cilindros de oxigênio a Manaus. De acordo com ele, a carga deve chegar na capital por volta das 10h30.

A informação foi divulgada em seu perfil do Twitter. “Embarque de 217 cilindros feito hoje as 6h30“, disse o comediante. Ele completou que o envio demoraria 4 horas e afirmou que “acordou suave”, após a doação.

Whindersson puxou, na semana passada, uma corrente de doações para o Amazonas. Ele já havia mandado 60 respiradores pulmonares ao estado com a ajuda do DJ Alok e da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Manaus sofre uma grave crise sanitária desde a última quinta-feira (14), com o colapso do sistema de saúde, após o aumento de casos de Covid-19 e falta de oxigênio nos hospitais.

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas