Banner Rotativo Aleatório

Caixa abre 772 agências neste sábado para pagamento do auxílio emergencial a 6,9 milhões de beneficiários

A Caixa vai abrir 772 agências no próximo sábado (7/11), das 8h às 12h, para atender 6,9 milhões de beneficiários do auxílio emergencial e do auxílio emergencial extensão. Os beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro dos Ciclos 3 e 4 poderão sacar o dinheiro.

Trabalhadores nascidos de janeiro a outubro também poderão sacar da Poupança Social Digital os recursos ainda não utilizados do Saque Emergencial do FGTS. Ao todo foram creditados R$ 5,7 bilhões para este público. A relação completa das agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco.

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura. Ao todo, terão sido pagos R$ 245,4 bilhões do auxílio emergencial para 67,8 milhões de brasileiros, num total de 393,9 milhões de pagamentos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA Auxílio Emergencial ou pelo site. Fonte:AratuOn.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img