Banner Rotativo Aleatório

Maia diz que Moro é candidato de extrema-direita e que chance de apoiá-lo é ‘zero’

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse não ter chances de apoiar o ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal Sérgio Moro na corrida eleitoral em 2022. “Não posso apoiar uma chapa integrada por alguém de extrema direita”, afirmou Moro, segundo a colunista da Folha de S. Paulo Monica Bergamo. No fim de outubro, Moro se encontrou com o apresentador Luciano Huck para discutir uma “terceira via” para a sucessão de Jair Bolsonaro.

O encontro foi revelado pelo jornalista Fábio Zanini, da Folha de S. Paulo. Outro que mantém diálogo com Moro é João Doria (PSDB), governador de São Paulo. “Moro já defendeu ideias e divide a parte do eleitorado de extrema direita com Bolsonaro. Por isso ele cai nas pesquisas quando disputa com o presidente”, afirma Maia. 

Em entrevista publicada no jornal O Globo de hoje (9), o ex-ministro citou nomes como os de Luiz Henrique Mandetta (ex-ministro da Saúde, do DEM), João Amoêdo (liderança do Partido Novo) e Hamilton Mourão (atual vice-presidente, do PRTB) como “bons candidatos de centro”. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img