Banner Rotativo Aleatório

Herdeira de cervejaria morre em acidente na mansão da família

A jovem Honor Uloth, herdeira da cervejaria Guinness, morreu em um trágico acidente na mansão da família em Sussex, na Inglaterra. Ela foi encontrada inconsciente no fundo da piscina durante um churrasco.

Segundo o jornal Daily Mail, o acidente aconteceu no dia 31 de julho, mas somente agora a morte de Honor foi divulgada, após o laudo de legistas atestar que foi mesmo um acidente.

Nesta sexta-feira a família divulgou um comunicado sobre a perda da jovem e informou que seus órgãos foram doados, como era da vontade dela, e ajudaram a salvar a vida de quatro pessoas. “Perdemos uma filha e uma irmã que trouxe luz e alegria incalculáveis ​​para nossas vidas”, disse a família em nota.

Ela foi encontrada na piscina pelo irmão de 15 anos, Rufus, que mergulhou para ajudá-la. A jovem teve um ombro quebrado e lesões cerebrais e foi declarada morta no hospital seis dias depois. Segundo laudo médico, ela não havia bebido álcool na festa.

A polícia conduziu uma investigação, mas ninguém viu o que aconteceu com Honor ou soube como ela acabou deitada no fundo da piscina. As teorias são de que a jovem bateu a cabeça ao mergulhar.

Honor era a mais velha de três filhos do casal Rupert Uloth e Lady Louisa Jane Guinness, cuja fortuna é avaliada em 906 milhões de libras, o equivalente a 6,5 bilhões de reais. (Globo.com)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img