Banner Rotativo Aleatório

Cinco pessoas são baleadas enquanto tomavam cerveja na praia de Boa Viagem; dois morreram

Cinco homens que curtiam a praia de Boa Viagem, no bairro do Bonfim, em Salvador, nesta segunda-feira (16/11), foram baleados. Dois deles não resistiram.

Imagens mostram as duas vítimas que faleceram no local na areia da praia. Um deles veio a óbito ainda sentado na cadeira de plástico, junto à uma mesa com copos de cerveja, próximo ao mar. A informação foi confirmada pelo comandante da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai), major Roberto, ao Aratu On

O oficial explicou que, como o crime aconteceu por volta de 17h15, as vítimas foram socorridas e ele não soube precisar a quantidade de mortos e feridos. Posteriormente, por meio de nota, a Polícia Militar confirmou que dois não resistiram aos ferimentos.

Dentre os feridos, o major explicou que pelo menos dois deles foram baleados em áreas não vitais e correm pouco risco de morrer. Um desses teria sido baleado apenas de raspão, na perna.

Uma equipe da 17ª CIPM está custodiando os dois corpos no local até a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), enquanto outra guarnição faz diligências a procura dos suspeitos.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img