Banner Rotativo Aleatório

Prefeitura deve iniciar debate sobre Carnaval 2021 até próxima semana, diz Bruno

Recém-eleito prefeito de Salvador com 64,16% dos votos, Bruno Reis (DEM) pretende se reunir nas próximas semanas com outros integrantes da prefeitura para discutir os planos para o Carnaval 2021, ainda sem data definida. 

“Vamos tomar essa decisão em conjunto. Vamos já nesta semana ou na próxima nos reunir. O que eles têm mostrado para a gente é o desejo de que a gente possa fazer essa construção com outras duas grandes cidades: Rio de Janeiro e São Paulo”, comentou o prefeito eleito. 

Bruno também comentou que aguarda a decisão das eleições municipais no Rio de Janeiro e São Paulo, que são outros dois polos carnavalescos, para em conjunto com os prefeitos eleitos definir uma data única para a folia de Momo. Segundo o político, o mês de julho tem se mostrado como principal sugestão para a festa. 

“A ideia é, no ano que vem, se não houver condições sanitárias em fevereiro, fazer em conjunto. Nós teremos as condições de articular isso, seja pelas relações pessoais que nós temos, ainda mais se confirmar as vitórias de Paes e Covas. Todos dois conseguem compreender a importância do Carnaval para as duas cidades”, completou.

Leia a matéria original em Bahia Notícias

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img