Connect with us

Famosos

Demitida do SBT, Lívia Andrade assina com a Globo e comanda reality musical


Demitida do SBT no início de outubro, a apresentadora já está em novo projeto: Um reality show no canal Multishow, do grupo Globo.

O programa “Próximo Nº1 VillaMix” busca escolher um novo nome para a indústria do sertanejo.

O programa já teve o primeiro episódio exibido, mas somente no Youtube. A partir do segundo será exibido no canal fechado.

A cada final de semana dois artistas -ou duplas- se apresentam e o vencedor é apadrinhado por um sertanejo famoso. Entre os nomes, Luan Santana, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan.

A loira fica responsável pelos bastidores e redes sociais, enquanto Mariana Rios apresenta os candidatos e anuncia os vencedores. (Varela)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Faustão deixa Rede Globo após 32 anos como líder de audiência


O Domingão do Faustão, programa lider de audiência da televisão brasileira por 32 anos consecutivos, sairá do ar em dezembro. A informação é do colunista Lauro Jardim, de “O Globo”. Segundo ele, o apresentador Fausto Silva definiu sua saída da emissora neste fim de semana. 

Marcado na vida dos brasileiros com quadros como “Vídeo-Cassetadas”, “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão segue normalmente na programação até o fim do ano.

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Famosos

Luciano Hang é internado com Covid-19


O empresário Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas varejistas Havan, está internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, para tratamento de Covid-19.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Hang costuma usar as redes sociais para defender uso de hidroxicloroquina e contestar o isolamento social. Ele não autorizou o hospital a divulgar boletins sobre seu estado de saúde.

Com ele também está internada a mulher, Andrea Hang, e sua mãe, Regina Modesti Hang, que tem 82 anos.

Em julho do ano passado, Hang teve o cadastro aprovado para recebimento do auxílio emergencial de R$ 600. O caso veio à tona após dados do empresário terem sido vazados por supostos hackers. Embora o cadastro de Hang ter sido aprovado, ele afirmou em post em rede social que não recebeu o benefício. (G1)

Continue Reading

Famosos

Whindersson Nunes doa 217 cilindros de oxigênio a Manaus


O humorista piauienseWhindersson Nunes, de 26 anos, anunciou no início da manhã de hoje (19), que mandou 217 cilindros de oxigênio a Manaus. De acordo com ele, a carga deve chegar na capital por volta das 10h30.

A informação foi divulgada em seu perfil do Twitter. “Embarque de 217 cilindros feito hoje as 6h30“, disse o comediante. Ele completou que o envio demoraria 4 horas e afirmou que “acordou suave”, após a doação.

Whindersson puxou, na semana passada, uma corrente de doações para o Amazonas. Ele já havia mandado 60 respiradores pulmonares ao estado com a ajuda do DJ Alok e da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Manaus sofre uma grave crise sanitária desde a última quinta-feira (14), com o colapso do sistema de saúde, após o aumento de casos de Covid-19 e falta de oxigênio nos hospitais.

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas