Banner Rotativo Aleatório

Neto e Bruno prometem definição do Carnaval até a próxima segunda-feira

O prefeito ACM Neto, ao lado do prefeito eleito Bruno Reins (DEM), deu um prazo para a definição relativa ao Carnaval de Salvador do próximo ano. De acordo com ele, a decisão já foi tomada junto ao próximo gestor, mas o anúncio ainda levará uns dias para ser feito podendo ser até a próxima segunda-feira, 23.

“Eu e Bruno já decidimos sobre o assunto. Mas, antes de qualquer coisa, a gente quer conversar com as pessoas envolvidas pra depois tornar pública essa decisão, o que deverá acontecer, repito, até segunda-feira da próxima semana. Faremos algumas reuniões ainda nesta semana com os principais atores do Carnaval e definiremos”, afirmou o prefeito durante a inauguração de uma obra na Estrada Velha do Aeroporto, na manhã desta terça-feira 17.

Em seu discurso da vitória, o prefeito eleito Bruno Reis demonstrou o desejo de produzir uma festa conjunta com outros polos do Carnaval no país, preferencialmente no mês de junho.

“Iremos em conjunto com São Paulo e Rio de Janeiro, após o resultado das urnas nessas cidades, tentar promover uma festa conjunta em uma data que nos é sugestionada no mês de junho. Temos que esperar pelo resultado e caso se encaminhe como está no momento, com o Eduardo Pães no RJ e o Bruno Covas em SP, sei que teremos um grande entendimento para fazer esse projeto juntos”, afirmou.

Leia a matéria original em A Tarde

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img