Connect with us

Esporte

Mike Tyson relembra mordida em orelha de Holyfield: “Queria matá-lo”


Relembrando o histórico confronto, contra Evander Holyfield, ocorrido em 1997, o lutador Mike Tyson, de 54 anos, revelou que queria matar o rival, em entrevista ao canal de televisão Fox News.

“Eu mordi porque queria matá-lo”, disse Tyson sobre sua irritação com a estratégia do oponente na luta. “Eu estava maluco com os socos na minha cabeça e tudo mais. Eu realmente perdi o foco da luta. Ele me tirou da minha estratégia”.

Desclassificado na ocasião, após arrancar um pedaço da orelho de Holyfield, Tyson retornará aos ringues no próximo dia 28, contra o norte-americano, Roy Jones Jr, de 51 anos, em Los Angeles.

Aos 20 anos, em 1986, Tyson tornou-se o boxeador mais jovem da história a conquistar o título mundial dos pesos pesados. Fonte: AratuOn

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Vitória vence o Guarani fora de casa e sai do Z-4


O Vitória enfrentou hoje (20) o time do Guarani e ganhou a partida fora de casa por 2×1. Com isso, o time sai do Z-4 da Série B do Brasileirão.

O Leão da Barra teve os gols marcados por Léo Ceará, que fez seu 16º gol na Série B. Artilheiro agora está apenas um atrás de Caio Dantas, do Sampaio Corrêa. Lucas Crispim fez o gol do Guarani. 

Com o placar, o Vitória vai para a 15ª posição, com 42 pontos.

Na próxima rodada o Vitória tem pela frente o Botafogo SP. A partida é na terça-feira (26) às 21h30, no Barradão, pela penúltima rodada da Série B. (Metro1)

Continue Reading

Esporte

Bahia vence o Atlhético por 1 a 0 e respira na luta contra o rebaixamento


O Bahia venceu o Athlético-PR por 1 a 0 na noite de hoje (20), em duelo realizado pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão. Com o placar, o time baiano conseguiu sair da zona de rebaixamento e estacionou na 15ª posição, com 32 pontos. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Thiago Andrade, que marcou seu primeiro pelo time profissional.

O Esquadrão dorme fora do Z-4 e aguarda a definição dos resultados de Fortaleza e Vasco. Na rodada seguinte, o Bahia terá pela frente o Sport, fora de casa, no domingo (24), às 18h15. (Metro1)

Continue Reading

Esporte

Baiano de Feira de Santana, Carlos Boi vence luta no UFC


O lutador baiano Carlos Boi, natural de Feira de Santana, derrotou o australiano Justin Tafa em sua terceira luta pelo UFC na tarde de hoje (16). O duelo aconteceu na Ilha da Luta, em Dubai.

O feirense venceu a luta em decisão dividida dos jurados. Após sair perdendo no primeiro round, Carlos Boi reagiu no segundo e conseguiu garantir a vitória na etapa final. 

Foi a décima vitória de Carlos Boi no MMA, que só tem uma derrota na carreira. Fonte: Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas