Connect with us

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Avó de menor envolvido em confusão disparou os tiros que ceifou vida de jovem no Salto da Onça, diz polícia


Um jovem de 17 anos e morador da zona rural do Benfica, foi morto a disparos de arma de fogo por volta das 16h do último domingo (15) nas proximidades do Salto da Onça zona rural de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, o caso cuja motivação foi banal, já está em fase final.

Conforme Bezerra, o agressor de 15 anos, tinha uma namorada de 11 anos e teve ciúmes após ver algumas mensagens em rede social e foi atrás do Rodrigo onde o agrediu fisicamente.

Ainda de acordo com Bezerra, o agredido buscou uma faca em casa e retornou. Novamente o adolescente de 15 anos, juntamente com outros, iniciaram agressões.

O delegado disse ainda que o avó do agressor se envolveu na briga, sacou de uma arma de fogo, que usava em seu trabalho como vigilante, e efetuou dois disparos atingindo a vítima, que veio a óbito no local.

Segundo informações, os agressores ainda tentaram jogar blocos de construções na cabeça da vítima que já estava sem vida.

Bezerra afirmou que as testemunhas já foram ouvidas, e as provas periciais coletadas e está sendo aguardado agora a apresentação do autor para finalização da investigação e analisar sobre a necessidade de decretar prisão preventiva. “A polícia já tem toda a dinâmica do crime provada, colacionada e formalizada, o processo esta em fase final”, concluiu Dr. Adilson em entrevista a rádio Recôncavo FM nesta quarta-feira (18) . Fonte: Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

Fios em poste entram em curto e fogo quase atinge fachada de loja nas 4 Esquinas em S. A. de Jesus


Um poste entrou em curto circuito nas 4 Esquinas, na noite desta quarta-feira (13), no Centro de Santo Antônio de Jesus. As chamas quase alcançaram a fachada de uma empresa e o fato chamou a atenção dos populares que circulavam no local.

A reportagem do Voz da Bahia esteve no local e constatou a chegada dos Bombeiros que imediatamente iniciou o controle das labaredas.

A SMTT (Secretaria de Trânsito e Transporte) isolou toda a área devido a vários fios soltos e cabos partidos caídos na via e permitindo também o trabalho dos bombeiros. Após diversas tentativas, os profissionais conseguiram apagar o fogo com extintores. Segundo informações de testemunhas, o que pode ter proporcionado o incêndio está em um emaranhado de cabos que ficam em cima dos postes e com o peso provocado um curto-circuito nas instalações. Felizmente não houve feridos.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Jovem tem celular roubado e é baleado por assaltantes no bairro Rádio Clube


Um jovem teve o celular roubado e depois foi baleado assaltantes, na Rua Marieta Martins, bairro da Rádio Clube, em Santo Antonio de Jesus.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Voz da Bahia, por volta das 20h desta quinta-feira (07), um rapaz estava na frente de casa com o celular na mão, quando dois homens em uma moto passou, tomou o aparelho e deflagrou o tiro.

A bala foi direcionada na altura do peito e atingiu o braço causando deformação. Vizinhos prestaram socorro a vítima e o levaram ao Hospital Regional (HRSAJ).

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Morre no HRSAJ mulher esfaqueada pelo marido; 1° caso de feminicídio é registrado em SAJ


Morreu na tarde desta terça feira (05), a vítima de tentativa de feminicídio na 4ª travessa do Amparo, localidade conhecida como “Beco de Lita”, em Santo Antônio de Jesus.

A vítima de prenome Ivonete estava internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) desde a última sexta-feira (1), quando aconteceu o crime.

Segundo informações da instituição de saúde, Ivonete chegou a ser intubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e seu quadro era estável, porém a mesma passou mal vindo a óbito.

Esse é o primeiro caso de feminicídio registado em Santo Antônio de Jesus neste ano.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas