Banner Rotativo Aleatório

Seis suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Vitória da Conquista

Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (19/11), em Vitória da Conquista, resultou no cumprimento de 13 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha, que agia na região, já estava sendo investigada há nove meses por tráfico de drogas sintéticas, comércio ilegal de arma de fogo, furto mediante fraudes bancárias e lavagem de dinheiro.

Com o cumprimento dos mandados, seis pessoas que faziam parte do grupo criminoso foram presas e estão à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar outros suspeitos. Além disso, armas, munições, cerca de R$ 22 mil, computadores, aparelhos de TV e som, duas motos aquáticas, jóias e veículos usados pelos suspeitos foram apreendidos na ação. 

Aproximadamente 80 policiais participaram da operação denominada “Laranja”, a qual foi deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Vitória da Conquista). Houve apoio de quipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da 10ª e 20ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), de Conquista e Brumado, respectivamente.  Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img