Connect with us

Cidades

Vídeo: Temporal deixa ruas de Morro do Chapéu alagadas


Diversas ruas de Morro do Chapéu, no norte da Bahia, a cerca de 390 Km de Salvador, ficaram alagadas na tarde desta quarta-feira (18) após um forte temporal atingir a região. Ao G1, o coordenador da Defesa Civil do município, Jaime Matos, disse que algumas famílias ficaram desabrigadas mas não soube precisar a quantidade. 

Um vídeo gravado por morador mostra a quantidade de água nas ruas. Carros foram arrastados pela força da correnteza.

Assista:

Leia a matéria original em BNews

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Riachão do Jacuípe: Professor é preso suspeito de abuso sexual contra adolescente


Um professor foi preso temporariamente por suspeita de abuso sexual na última quinta-feira (21) em Riachão do Jacuípe, cidade a cerca de 200 Km de Salvador. A vítima é adolescente, mas não há detalhes se outros menores de idade também foram abusadas pelo suspeito, identificado como Aurelino Silveira Leo Mascarenhas Filho, de 46 anos.

De acordo com o Ministério Público (MP-BA), que informou sobre o caso, o professor foi preso temporariamente e o inquérito policial está em andamento para investigar a denúncia de abuso contra pessoas menores de idade. No entanto, o conteúdo não pode ser divulgado por envolver adolescente.

Ainda de acordo com o MP-BA, a prisão temporária do suspeito vai durar por 30 dias e vale até o dia 21 de fevereiro.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou por meio de nota que o caso corre sob segredo de Justiça. Além disso, o órgão disse que não possui nenhuma informação do caso.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Cidades

Instrutor de Auto Escola é assassinado em Riachão do Jacuípe


O instrutor de Auto Escola de Riachão do Jacuípe José Orbervan Carneiro, 46 anos, conhecido como ‘Moral’ foi baleado na noite desta segunda-feira, 25, após reagir a um assalto no Bairro Jatobá, ainda com vida foi socorrido para o Hospital Municipal mas não resistiu.

As primeiras informações dão conta que a vítima comprou um carro na cidade de Capim Grosso distante cerca de 80km de Riachão e estava dando uma volta pela cidade na companhia de um jovem de prenome Gabriel que estava dirigindo quando chegaram dois indivíduos de moto anunciando o assalto.

Gabriel teria saído de dentro do veículo com as mãos pra cima, enquanto ‘Moral’ foi de encontro ao bandido na tentativa de evitar o assalto e acabou sendo alvejado. Os criminosos fugiram sem levar o veículo. Fonte: Calila Notícias.

Continue Reading

Cidades

Bando invade casa, mata jovem de 15 anos e sequestra a mãe dela na Bahia


Uma adolescente de 15 anos, Stefany Jesus do Nascimento, foi executada a tiros, na madrugada desta terça-feira (26/1), no município de Cruz das Almas, a 153 km de Salvador. O crime aconteceu em uma vila quilombola localizada nas proximidades da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Agentes da delegacia local disseram ao Aratu On que o crime aconteceu por volta de 1h45, e foi cometido por dois homens que invadiram a casa onde a vítima morava. Os criminosos, além de executar a adolescente, fugiram sequestrando a mãe dela, de 36 anos.

Na manhã desta terça-feira, segundo investigadores, a unidade recebeu um telefonema anônimo, informando que o carro utilizado pelos assassinos, roubado de um taxista, foi localizado na cidade de Conceição da Feira.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o delegado Cristóvão Éder, que investiga o caso, saiu com uma equipe em diligência para verificar se a denúncia se confirma. Até a publicação desta reportagem, a mãe da jovem estava desaparecida. 

A 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) foi acionada e isolou a área da execução até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo de Stefany foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. 

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas