Connect with us

Salvador

Chuva em Salvador causa alagamentos de imóveis e deslizamentos de terra

Foto: Raul Spinassé

A chuva que atinge Salvador desde a madrugada desta sexta-feira, 20, causou alagamentos de imóveis, ameaças de deslizamentos e deslizamentos de terra.

De acordo com boletim da Defesa Civil da capital baiana (Codesal), foram registradas, no total, nove ocorrências entre meia-noite e 7h.

Entre elas tem-se: três alagamentos de imóveis, uma ameaça de deslizado, duas avaliações de imóveis alagados, dois deslizamentos de terra e uma ocorrência de infiltração.

Queda de árvore

As chuvas também causaram a queda de uma árvore na avenida Joana Angélica, no bairro de Nazaré. O ocorrido deixou a via parcialmente interditada no local.

Conforme a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), a via interditada foi liberada por volta das 6h30. Ninguém ficou ferido.

Leia a matéria original em A Tarde

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Teto desaba no hospital da Fonte Nova e pacientes Covid-19 são transferidos

O teto de gesso do hospital de campanha da Arena Fonte Nova, que abriga pacientes em tratamento da covid-19, desabou na manhã desta sexta-feira (7). O problema teria sido causado por um ropimento em um cano na esturutra do teto.

Cerca de 30 pacientes precisaram ser removidos para outras alas do hospital. Sete ambulâncias do Samu (Serviço de Antendimento Móvel de Urgência) foram chamados para deslocar os pacientes. A Embasa também está na Arena Fonte Nova para conter o vazamento de água. (Metro1)

Continue Reading

Salvador

Grávida, jovem de 20 anos é ferida com golpes de arma branca pelo companheiro dentro de casa em Salvador

Uma mulher de 20 anos, identificada como Camila Santos dos Santos, foi ferida com golpes de arma branca, na noite desta quarta-feira (5/5), em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu, por volta das 22h, dentro de uma residência no bairro de Jardim Cajazeiras e foi cometido pelo companheiro da vítima, que está grávida.

Ainda de acordo com a PC, a jovem foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. Momentos depois do crime, o autor acionou a polícia e informou sobre a ação. Ele foi autuado em flagrante e está preso, à disposição da Justiça.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Salvador

Digital influencer é executado na frente da família em Salvador

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, por volta das 12h desta quarta-feira (5/5), na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Pablo Luiz Lessa França foi executado na frente da família, dentro de casa. Segundo informações iniciais, extraoficiais, ele recebeu cerca de 30 tiros.

Em entrevista à uma emissora local, a mãe de criação do jovem revelou que ele “só queria ser digital influencer”, e que não desconfia da motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, Pablo compartilhava fotos e vídeos dançando e tinha mais de 50 mil seguidores. Além disso, o jovem também era trancista e mantinha tinha outro perfil, profissional, no Instagram.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas