Connect with us

Famosos

New York Times publica obituário de Jotinha: ‘WhatsApp King’

Um dos jornais mais importantes do mundo, o americano The New York Times produziu um obituário do humorista baiano “Jotinha”, que faleceu no início do mês, por conta do novo coronavírus (reveja aqui). Como forma de relembrar a trajetória do artista, o veículo apresentou o início da carreira do “Little J”.

“Quando alguém em 2016 enviou uma mensagem para um grupo de WhatsApp brasileiro zombando da baixa estatura e voz alta de José Luiz da Silva, o Sr. da Silva viu e deu a outra face – com um resultado surpreendente”, diz a matéria.

O jornal conta que as respostas de Jotinha no Whatssapp atingiram algumas pessoas que começaram a compartilhá-la com outros grupos. “Ao final do dia, ele recebeu 3.600 mensagens no aplicativo”, pontua.

“Políticos, jogadores de futebol e animadores populares que trabalharam com Jotinha lamentaram sua morte”, conta o obituário.

A matéria faz parte de uma série do jornal sobre pessoas que morreram na pandemia do coronavírus.

Leia a matéria original em Bahia Notícias

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Aos 42 anos, ator Paulo Gustavo morre vítima da Covid-19

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu neta terça-feira (4) vítima da Covid-19. O artista estava internado desde o dia 13 de março e não resistiu às complicações da doença. Paulo estava em UTI.  O ator foi diagnosticado na noite da última segunda-feira (3) com embolia pulmonar o que gerou uma piora significativa no quadro de saúde do artista.

Em quase dois meses de internamento, o artista chegou a precisar da ajuda de ventilação mecânica desde o final de março. Os médicos ainda recorreram ao uso de ECMO, máquina que funciona como pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo. 

Paulo Gustavo ficou conhecido por programas de humor como Vai Que Cola e 220 Volts, exibidos pelo  Multishow e os filmes da franquia Minha Mãe é uma Peça – inspirados no espetáculo teatral de mesmo nome escrito e dirigido por Paulo e inspirado na sua relação com sua mãe. O ator deixa o marido, o dermatologista Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu que completam três anos em 2021.

Continue Reading

Famosos

Paulo Gustavo chegou a acordar e interagir com marido antes de piora no quadro

O ator Paulo Gustavo, que na segunda-feira (3) teve uma piora significativa em seu quadro de saúde ao ser diagnosticado com embolia gasosa disseminada, chegou a interagir com o marido, o médico Thales Bretas, antes do estado agravar.

Segundo a assessoria do artista, os médicos optaram por reduzir os sedativos, o que fez o humorista acordar e interagir com a equipe médica e o companheiro.

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, dizia o comunicado liberado na segunda (3).

A equipe médica do artista afirmou no boletim que o estado de Paulo Gustavo é instável e de extrema gravidade. Internado desde o dia 13 março, e intubado desde o dia 21, o ator teve uma piora acentuada no nível de consciência e dos sinais vitais após o diagnóstico de embolia em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa’

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.’ A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”.

Leia a matéria original em Bahia.Ba

Continue Reading

Famosos

Apresentador Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19 e pede orações aos seguidores

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, divulgou, nesta segunda-feira (3/5), no Twitter que recebeu diagnóstico de Covid-19. Ele afirmou que tomava as precauções recomendadas pelas autoridades e só saía de casa para trabalhar:

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje.”

Nos últimos dias, Danilo Gentili tem falado sobre os rumores de uma candidatura sua à Presidência em 2022.

Em entrevista ao Estadão, ele comentou: “Hoje, qualquer coisa que eu faça tem gente escrevendo ‘Danilo 2022’. No princípio, eu ignorei. Como não parou, comecei a brincar de volta. Estou me divertindo um pouco com isso na internet”.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas