Connect with us

Cidades

Suspeito de estuprar menino de 12 anos é preso em casa que tinha revistinhas e brinquedos

Foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de estuprar um menino de 12 anos foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20/11), no bairro Jardim das Acácias, no município de Juazeiro, a 500 Km de Salvador. 

Investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) abordaram o suspeito em casa, onde os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

O que chamou a atenção dos policiais é que, no imóvel, haviam materiais usados pelo homem para atrair as vítimas.  Brinquedos, adereços carnavalescos, livros e vídeos infantis, dois celulares e um cartão de memória foram apreendidos com o bandido, que já responde na Justiça pelo mesmo crime.

O homem, que não teve a identidade e foto revelados por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi submetido a exame de lesões e encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro. 

Leia a matéria original em AratuOn

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Acusado de estuprar criança de 10 anos em Maracás é procurado; prima gravou vídeo para denunciar


Policiais procuram ainda um homem acusado de estuprar uma menina de dez anos em Maracás, no Vale do Jiquiriçá. Segundo a delegada Viviane Rosa de Alcântara, titular da delegacia local, a Justiça já autorizou a prisão preventiva do acusado, que trabalha como pedreiro. O vídeo passou a circular a partir da terça-feira (23). Já o fato ocorreu cerca de dez dias antes. 

De acordo com a delegada, que apura o caso, o fato só foi descoberto porque uma prima da vítima, de 11 anos, conseguiu filmar a cena escondida. ”As duas foram até a casa do acusado buscar uma água. A menina de dez anos demorou para sair, o que fez a prima entrar na casa sem ser percebida e fazer o vídeo. Ela passou o vídeo para uma pessoa adulta que encaminhou ao Conselho Tutelar. Foi quando nós ficamos sabendo do caso”, narra a delegada.

O acusado era vizinho e conhecido dos pais da criança. Há relato de que a aproximação com a vítima se dava por agrados, como levá-la a uma pizzaria, por exemplo. Ainda segundo a delegada, o acusado já responde na Justiça por um caso semelhante. Em 2014, ele foi acusado de tentar abusar sexualmente de uma enteada, de 12 anos.

No caso recente, a polícia também abriu um inquérito na mesma delegacia para apurar a divulgação do vídeo pela internet. A delegada informou ainda que já pediu exames de corpo de delito na criança como parte das investigações do crime. (Bahia Notícias)

Continue Reading

Cidades

Bombeiros encontram corpo de homem boiando no rio das Contas


O Grupamento de Bombeiros Militar (GBM-BA) localizou nesta segunda-feira, 1º, o corpo de um homem no rio das Contas, no município de Gongogi (distante a 396 km de Salvador), no sul do estado.

De acordo com as equipes, os mergulhadores foram acionados por volta das 8h30 e utilizaram técnicas adequadas para poder encontrar o corpo da vítima e fazer a remoção de forma segura. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também se deslocou para o local para os demais procedimentos.

Não foi informado sobre a identidade do homem morto e nem o que poderia ter resultado na morte. (A Tarde)

Continue Reading

Cidades

Comerciantes de Ubaitaba fazem protesto na BR-101 e pedem a abertura do comércio


Um grupo de empresários e comerciantes da cidade de Ubaitaba, a 375 km de Salvador, se reuniu às margens da BR-101 na manhã desta segunda-feira (1/3) em um protesto contra o fechamento de serviços não essenciais por mais 48h em toda a Bahia.

A medida restritiva, que visa conter a disseminação do novo coronavírus, foi prorrogada pelo o governador Rui Costa e é válida para 338 municípios.

A via foi bloqueada pelos trabalhadores que alegam que manobra é para chamar a atenção do governador. “O povo quer trabalhar e ele não está deixando”, diziam os protestantes em com o auxílio de um carro de som.

Segundo testemunhas, cerca de 50 pessoas, algumas inclusive sem máscara de proteção individual contra o vírus, participam do protesto, que teve início por volta das 9h ainda no centro do município. O grupo alega ainda que a cidade, que possui 18.847 habitantes, contabiliza apenas 26 casos ativos da doença e que, por conta disso, não haveria razão para a medida de lockdown de imposta na localidade. (AratuOn)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas