Connect with us

Salvador

Mulher é atacada com golpes de faca no peito em Salvador; companheiro é o principal suspeito


Uma mulher identificada como Joselane Faustino de Jesus, de 38 anos, foi ferida com golpes de faca, no bairro de Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite de domingo (22). Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, na localidade conhecida como Ladeira do Mocotó. Os agentes foram acionados instantes após a tentativa de feminicídio. Não há informações se o suspeito foi preso.

Joselane foi socorrida por uma vizinha e encaminhada ao Hospital do Subúrbio. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O crime foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Periperi, que investiga o caso.

Leia a matéria original em G1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Justiça decreta prisão de advogado suspeito de matar jovem no Imbuí


A prisão temporária de dois suspeitos de envolvimento na morte de  Lucas Souza Araújo, de 29 anos, no Imbuí, foram decretadas pela Justiça. O advogado José Geraldo Lucas Júnior, 27 anos, é apontado como responsável pelo disparo. Ele ainda não foi localizado pela polícia. Um amigo dele que estava no bar também teve a prisão decretada e é procurado. A Polícia Civil diz que faz buscas pelos dois.

O crime aconteceu dentro de um bar, ao lado da Barraca do Zurca, na Praça do Canal. Houve muita correria no local. Lucas estava no bar com a esposa, o irmão e a cunhada. Quando as mulheres levantaram para ir ao banheiro, um dos suspeitos teria ‘mexido’ com a mulher dele. Lucas então se aproximou para tirar satisfação, mas os dois brigaram. O advogado estava armado e atirou. 

Lucas foi baleado na cabeça e no peito e morreu no local. De acordo com a 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), na noite do crime, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionou policiais militares da unidade após informações de disparos de arma de fogo. No local, a equipe já encontrou a vítima sem vida e isolou a área para perícia.

O advogado do suspeito disse à TV Record que o cliente tem autorização para portar arma e que o crime “foi um fato isolado”. “Foi um fato isolado na vida, nunca teve problema, por isso não vai ficar assim. Infelizmente está sendo acusado dessa fatalidade, não podemos acusar, estou aqui para buscar uma resposta sobre uma punição dentro dos rigores da lei, onde seja preservado o mais amplo direito de defesa”, disse Antônio Glorisman.

Ele ainda não conversou pessoalmente com o cliente e não tem detalhes da versão dele para o caso. “Não se trata de um bandido, se trata de uma pessoa que em um momento de turbulência, não se sabe de como aconteceu os fatos, é isso que o delegado está tentando apurar buscar efetivamente”.

O irmão de Lucas usou as redes sociais para lamentar a morte do jovem. “Não existe dor maior do que uma dor de um irmão, um pai e uma mãe. Você me entendia, a gente era um só carne e osso”, escreveu Lauro. “Antes de você morrer, você falou que pessoas boas morrem cedo, você disse que me amava, ligou pra meu pai, pra meu irmão Léo, disse que amava Marisa e beijou a mão de minha esposa como uma despedida”, continuou. “Você está cravado no meu coração. Te amo, meu irmão”.

Leia a matéria original em A Tarde

Continue Reading

Salvador

Em cenário de muita correria e pânico, homem é morto a tiros em bar no bairro do Imbuí


Um clima de pânico e muita correria foi verificado pelas pessoas que estavam, na noite deste domingo (24/1), na Rua São Jorge, bairro do Imbuí, em Salvador. No local, um tiroteio, ocorrido por volta das 22h50, deixou um homem, de 29 anos, morto.

De acordo com a SSP-BA, a vítima foi identificada como Lucas Souza Araújo, e o crime aconteceu ao lado da Barraca do Zurca em uma região do bairro, onde há vários quiosques e muito frequentada, principalmente, à noite.

Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Salvador

Mulher tem rosto queimado por ácido na Calçada; autora diz que ela tinha um caso com o seu marido


Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi atacada com ácido no rosto e parte do corpo enquanto estava em uma lanchonete, na tarde desta última quinta-feira (21/1), no bairro da Calçada, em Salvador. A autora do crime foi presa minutos após e confessou ser ela a responsável. A mulher justificou o crime alegando que a vítima estaria tendo um caso com o seu marido. 

De acordo a Polícia Militar, equipes da 16ª Companhia Independente (CIPM/Comércio) foram enviadas após a informação de que uma ocorrência estava sendo registrada na região, nas proximides de um supermercado.

No local, os policiais militares da unidade tomaram conhecimento de que uma mulher havia sido atacada com ácido e que a autora havia fugido, sendo alcançada, posteriormente, após buscas pelas redondezas. Ela estava escondida atrás de um carro. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atendimento da vítima, que foi socorrida para o Hospital Geral do Estado. A agressora, por sua vez, foi conduzida à Central de Flagrante para formalização do crime e adoção das providências legais.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas