Connect with us

Acidente

Turista morre após cair do 7º andar de Hotel em Salvador


Um turista carioca, de 37 anos, morreu ontem (22) após cair do sétimo andar do Ondina Apart Hotel, em Salvador. 

De acordo com a Polícia Civil, Marcos Pereira da Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), responsável pela investigação do caso, as primeiras informações apontam que Marcos ingeria bebida alcoólica com um amigo, quando sentou na janela do quarto e caiu. 

A unidade territorial aguarda ainda os resultados da necropsia e da perícia, mas o corpo de Marcos Pereira está no IML de Salvador à disposição da família, de onde deve ser encaminhado ao Rio de Janeiro. Fonte: Metro1.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Acidente de ônibus deixa 21 mortos e pelo menos 30 feridos no Paraná

Foto: divulgação / Batalhão de Operações Aéreas PMPR

Vinte e uma pessoas morreram e 33 ficaram feridas no acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta segunda-feira (25/1), na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares, a informação preliminar é de que 54 passageiros estavam no ônibus no momento do acidente. Além das 21 mortes, sete vítimas estão com ferimentos graves e 19 com ferimentos leves.  As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Curitiba (PR) e Joinville (SC).

O ônibus pertencia à empresa de turismo TC Pires da Cruz e partiu na sexta-feira (22/1) de Belém, no Pará, com destino a Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, informou que as pistas no sentido Sul estão totalmente interditadas no quilômetro 662, na região de Tijucas. São 16 quilômetros de congestionamento devido ao acidente.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Acidente

Homem morre na zona rural de Ubaíra após suposto acidente com facão


Um homem identificado por Agnaldo Novais, conhecido como “Bade” , morreu na manhã desta segunda-feira (25), numa roça de cacau, nas proximidades do Alto da Lagoinha, zona rural de Ubaíra.

Segundo informações de populares, a vítima estava na companhia de outra pessoa, quando se feriu com o facão e foi a óbito: “Disseram aqui que ele estava na frente outra pessoa estava atrás realizando uma poda do cacau, porém “Bade” caiu e se feriu com o facão na região do pescoço.” Disse um morador da região.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionados, mas a vítima já estava sem vida.

O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Santo Antônio de Jesus.

Familiares da vítima precisaram ser socorrido ao hospital após receberam a notícia.

Leia a matéria original em Mídia Bahia

Continue Reading

Acidente

Avião com jogadores do Palmas Futebol e Regatas cai e deixa seis mortos


 Um avião com jogadores da equipe do Palmas Futebol e Regatas caiu por volta das 8h15 da manhã de hoje (24), logo após decolar. O acidente aconteceu no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO). Quatro jogadores, o presidente da agremiação e o piloto da aeronave morreram.

O time perdeu o seu presidente Lucas Meira, de 32 anos e os jogadores Lucas Praxedes, de 23 anos; Guilherme Noé, de 28; Ranule, de 27; Marcus Molinari, de 23. Além deles, o Comandante Wagner, que pilotava o avião, também não resistiu à tragédia.

O destino da viagem era uma partida em Goiânia, onde o time enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde. A equipe divulgou uma nota lamentando o ocorrido e informou que irá colaborar para o adiamento da partida. 

Imagens mostram que o avião foi completamente destruído. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram apoio no local.

Após informar a situação nas redes sociais, a equipe de Palmas Futebol e Regatas pediu orações e afirmou que dará apoio aos familiares das vítimas. “Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”, disse o comunicado. Fonte: Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas