Connect with us

Santo Antônio de Jesus

“Acusado de matar adolescente no Cidade Nova II em SAJ alega legítima defesa”; afirma delegada


Mais um feminicídio é registrado em Santo Antônio de Jesus, totalizando dois consumados e uma tentativa no ano de 2020. Uma adolescente de 13 anos foi baleada no dia 16 de novembro, com um tiro na cabeça disparado pelo namorado no Conjunto Habitacional Cidade Nova II e estava internada no Hospital Regional (HRSAJ). A menina veio a óbito na última sexta-feira.

Sobre este caso, a delegada do Núcleo de Proteção a Mulher Drª. Patrícia Jacques, informou em entrevista a Andaiá FM nesta segunda-feira (23), que inicialmente foi configurado como tentativa de homicídio, pois a menor se encontrava ainda com vida no HRSAJ, porém, com o óbito toda a investigação foi voltada a acusação de feminicídio, crime hediondo com a pena de 30 anos para o agressor.

“As investigações estão em curso, foram ouvidas várias testemunhas, inclusive familiares da vitima e testemunhas oculares onde há fortes indícios da autoria e materialidade do crime”, relatou.

De acordo com a delegada, o suposto autor que é maior de idade, se apresentou com um advogado, em interrogatório alegou legítima defesa e foi liberado. “Está sendo aguardado alguns laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar ou não a versão do acusado”, falou.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

Três homens são presos em Santo Antônio de Jesus; arma e drogas foram apreendidas


Durante a realização de patrulhamento no bairro Santa Terezinha em Santo Antônio de Jesus, a Policia Militar prendeu três homens acusados de trafico de drogas.

Segundo informações policiais após apos abordagem de um veículo modelo fiesta, cor prata prata buscas foram feitas.

Os militares conseguiram encontrar uma pistola calibre 38, 28 pinos de cocaína, um rádio comunicador e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados a delegacia de Santo Antônio de Jesus e estão disponíveis a Justiça. Fonte: Voz da bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Fios em poste entram em curto e fogo quase atinge fachada de loja nas 4 Esquinas em S. A. de Jesus


Um poste entrou em curto circuito nas 4 Esquinas, na noite desta quarta-feira (13), no Centro de Santo Antônio de Jesus. As chamas quase alcançaram a fachada de uma empresa e o fato chamou a atenção dos populares que circulavam no local.

A reportagem do Voz da Bahia esteve no local e constatou a chegada dos Bombeiros que imediatamente iniciou o controle das labaredas.

A SMTT (Secretaria de Trânsito e Transporte) isolou toda a área devido a vários fios soltos e cabos partidos caídos na via e permitindo também o trabalho dos bombeiros. Após diversas tentativas, os profissionais conseguiram apagar o fogo com extintores. Segundo informações de testemunhas, o que pode ter proporcionado o incêndio está em um emaranhado de cabos que ficam em cima dos postes e com o peso provocado um curto-circuito nas instalações. Felizmente não houve feridos.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Jovem tem celular roubado e é baleado por assaltantes no bairro Rádio Clube


Um jovem teve o celular roubado e depois foi baleado assaltantes, na Rua Marieta Martins, bairro da Rádio Clube, em Santo Antonio de Jesus.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Voz da Bahia, por volta das 20h desta quinta-feira (07), um rapaz estava na frente de casa com o celular na mão, quando dois homens em uma moto passou, tomou o aparelho e deflagrou o tiro.

A bala foi direcionada na altura do peito e atingiu o braço causando deformação. Vizinhos prestaram socorro a vítima e o levaram ao Hospital Regional (HRSAJ).

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas