Connect with us

Acidente

Motorista sobrevive após carro em que estava bater em carreta; veículo teve teto arrancado


Um motorista sobreviveu após o veículo em que ele estava bater em carreta e na parede da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na cidade de Mucuri, sul da Bahia, na tarde de domingo (22). O carro teve o teto arrancado com o impacto.

O homem fugia da polícia no momento em que causou o acidente, no distrito de Itabatã. Ele apresentava sinais de embriaguez. De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) avistaram o condutor do veículo em atitude suspeita, que percebeu a presença da guarnição e iniciou uma fuga.

Na ação, ele atingiu a lateral de um veículo e, quando estava na altura da BR-101, perdeu o controle da direção e atingiu um caminhão que estava estacionado. Logo depois, bateu no prédio do Samu e foi detido pela PM.

Os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam ao Hospital São José, em Ilhéus, onde foi constatado o estado de embriaguez. Depois de receber alta médica, ele foi levado à 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (8ª Coorpin), em Teixeira de Freitas, onde segue à disposição da Justiça Criminal.

Não há informações se havia alguém no local ou se houve vítimas além do motorista.

Leia a matéria original em Varela Notícias

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Acidente de ônibus deixa 21 mortos e pelo menos 30 feridos no Paraná

Foto: divulgação / Batalhão de Operações Aéreas PMPR

Vinte e uma pessoas morreram e 33 ficaram feridas no acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta segunda-feira (25/1), na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares, a informação preliminar é de que 54 passageiros estavam no ônibus no momento do acidente. Além das 21 mortes, sete vítimas estão com ferimentos graves e 19 com ferimentos leves.  As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Curitiba (PR) e Joinville (SC).

O ônibus pertencia à empresa de turismo TC Pires da Cruz e partiu na sexta-feira (22/1) de Belém, no Pará, com destino a Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, informou que as pistas no sentido Sul estão totalmente interditadas no quilômetro 662, na região de Tijucas. São 16 quilômetros de congestionamento devido ao acidente.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Acidente

Homem morre na zona rural de Ubaíra após suposto acidente com facão


Um homem identificado por Agnaldo Novais, conhecido como “Bade” , morreu na manhã desta segunda-feira (25), numa roça de cacau, nas proximidades do Alto da Lagoinha, zona rural de Ubaíra.

Segundo informações de populares, a vítima estava na companhia de outra pessoa, quando se feriu com o facão e foi a óbito: “Disseram aqui que ele estava na frente outra pessoa estava atrás realizando uma poda do cacau, porém “Bade” caiu e se feriu com o facão na região do pescoço.” Disse um morador da região.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionados, mas a vítima já estava sem vida.

O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Santo Antônio de Jesus.

Familiares da vítima precisaram ser socorrido ao hospital após receberam a notícia.

Leia a matéria original em Mídia Bahia

Continue Reading

Acidente

Avião com jogadores do Palmas Futebol e Regatas cai e deixa seis mortos


 Um avião com jogadores da equipe do Palmas Futebol e Regatas caiu por volta das 8h15 da manhã de hoje (24), logo após decolar. O acidente aconteceu no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO). Quatro jogadores, o presidente da agremiação e o piloto da aeronave morreram.

O time perdeu o seu presidente Lucas Meira, de 32 anos e os jogadores Lucas Praxedes, de 23 anos; Guilherme Noé, de 28; Ranule, de 27; Marcus Molinari, de 23. Além deles, o Comandante Wagner, que pilotava o avião, também não resistiu à tragédia.

O destino da viagem era uma partida em Goiânia, onde o time enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde. A equipe divulgou uma nota lamentando o ocorrido e informou que irá colaborar para o adiamento da partida. 

Imagens mostram que o avião foi completamente destruído. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram apoio no local.

Após informar a situação nas redes sociais, a equipe de Palmas Futebol e Regatas pediu orações e afirmou que dará apoio aos familiares das vítimas. “Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”, disse o comunicado. Fonte: Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas