Connect with us

Elísio Medrado

Elísio Medrado registra 28 casos da Covid-19 nesta quarta-feira (25)


A Secretaria Municipal de Saúde informa que foram confirmados mais 28 (vinte e oito) casos positivos para a Covid-19, por critério laboratorial.

Dos 179 (cento e setenta e nove) casos confirmados, 138 (centro e trinta e oito) estão recuperados, 38 (trinta e oito) casos ativos e foram registrados 03 (três) óbitos.

Ainda de acordo com os números, 32 pacientes aguardam resultado com suspeita da doença.

Leia a matéria original em Recôncavo no Ar

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elísio Medrado

Elísio Medrado contabiliza mais um óbito por Covid-19 nesta segunda-feira (04)

Foto: arquivo Recôncavo no Ar

A Prefeitura Municipal de Elísio Medrado através da Secretaria de Saúde informa que até o presente momento (04/01), o boletim epidemiológico registrou 269 (duzentos e sessenta e nove) casos confirmados, 0 (zero) caso ativo, 10 (dez) aguardando resultado, 441 (quatrocentos e quarenta e um) casos descartados, 264 (duzentos e sessenta e quatro) casos recuperados e 05 (cinco) óbitos.

A Secretaria também informa que nos últimos dias foram liberados 16 (dezesseis) resultados; dos quais, 08 (oito) casos foram positivo para a Covid-19 e 08 (oito) casos negativos. Dessa forma, como a entrega dos resultados sofreram atraso pelo Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública), 07 (sete) pacientes que testaram positivo já haviam completado o período de isolamento e estão de alta.

Além disso, foi registrado 01 óbito no dia 21 de Dezembro de 2020 de um paciente de 95 anos, com quadro de insuficiência respiratória. A coleta aconteceu no mesmo dia e em seguida foi encaminhada para o Lacen, no qual obteve o resultado positivo para a Covid-19.

Leia a matéria original em Recôncavo no Ar

Continue Reading

Elísio Medrado

Corpo de morador de Elísio Medrado desaparecido em mar é encontrado


O corpo do jovem Antônio Marcos que residia na localidade do Serrote, zona rural de Elísio Medrado, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (04).

O jovem desapareceu no último sábado (02), após entrar no mar da praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas. Seu corpo corpo foi encontrado boiando próximo ao local.

Foram 2 dias de buscas em praias da região, e infelizmente, foi encontrado sem vida.

Informações do Recôncavonoar.

Continue Reading

Elísio Medrado

Jovem de Elísio Medrado desaparece após entrar no mar em Lauro de Freitas


O jovem Antonio Marcos, morador da localidade do Serrote desapareceu neste sábado (02) após entrar no mar na praia de Buraquinho, no município de Lauro de Freitas.

De acordo com o Recôncavo no Ar, o jovem de 25 anos de idade estava na praia acompanhado por um tio e uma criança, quando resolveu entrar no mar sozinho no momento em que o mar estava muito revolto.

Ainda de acordo com as primeiras informações, antes de desaparecer, Antonio Marcos foi visto com os braços para cima pedindo socorro. As buscas serão realizadas neste domingo pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Recôncavonoar.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas