Banner Rotativo Aleatório

‘Pergunta para o vírus’, diz Bolsonaro sobre possibilidade de prorrogar auxílio emergencial

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça (24), durante conversa com um grupo de apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, esperar que não seja necessário prorrogar o pagamento do auxílio emergencial e que o coronavírus esteja “de partida do Brasil”.

Questionado sobre se o governo pretende prorrogar o auxílio emergencial, o presidente deixou uma brecha para essa possibilidade, mas afirmou torcer para que isso não ocorra.

“Pergunta para o vírus”, respondeu a um apoiador. “A gente se prepara para tudo, mas tem que esperar certas coisas acontecerem. Esperamos que não seja necessário porque é sinal de que a economia vai pegar e não teremos novos confinamentos no Brasil”, continuou.

“Desde o começo, eu nunca fui a favor do confinamento. Sempre defendi a ideia do isolamento vertical, mas, infelizmente, a decisão coube aos governadores e prefeitos.”,  Em seguida, Bolsonaro afirmou que não fosse a concessão do auxílio emergencial e outras medidas tomdas pelo governo, “a economia tinha quebrado no Brasil”.

Leia a matéria original em Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img