Banner Rotativo Aleatório

Bolsonaro sobre extensão do auxílio emergencial: ‘Caminho certo para o insucesso’

O presidente Jair Bolsonaro criticou na manhã desta terça-feira (1º/12) parlamentares que pedem a extensão do auxílio emergencial. Segundo o chefe do Executivo, tal medida é o “caminho certo para o insucesso”. A declaração ocorreu durante visita às obras da segunda ponte entre Brasil e Paraguai, em Foz do Iguaçu, ao lado do presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez, e do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD).

“Alguns querem perpetuar tais benefícios. Ninguém vive dessa forma. É o caminho certo para o insucesso e temos que ter a coragem de tomar decisões. Ratinho, você como chefe do Executivo [local], tenho certeza que muitas vezes você fica preocupado, logicamente, com a decisão que vai tomar. Mas Marito, pior que uma decisão mal tomada é uma indecisão. Nós temos que decidir, temos que operar pelo nosso povo povo, pelo nosso país”, apontou.

O presidente ainda comentou sobre a necessidade de criação de postos de trabalho. “Vejo ali humildes funcionários, trabalhadores. Estão aí demonstrando felicidade em trabalhar. Nada mais dignifica o homem do que trabalho, Marito. É o que nós precisamos. Nós temos internamente os nosso problemas, ajudamos o povo do Brasil com alguns projetos por ocasião da pandemia, você fez o mesmo no Paraguai”, completou.

Fonte: CorreioBraziliense.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img