Banner Rotativo Aleatório

Testemunha afirma que Flordelis realizava rituais de magia oculta em “quarto de oração”

Em depoimento concedido à polícia, na última semana, uma das testemunhas no processo sobre o homicídio do pastor Anderson do Carmo, afirmou que a deputada Flordelis, ré no caso, tinha objetos de magia e realizava rituais ocultos em sua casa, em Pendotiba, Nitéroi. As informações são do site Extra.

Segundo a empresária Regiane Ramos, o material utilizado nas cerimônias foi retirado do local, antes das investigações sobre a morte de Anderson, por Carlos Ubiraci, um dos filhos de Flordelis.

“Só algumas pessoas podiam entrar nesses rituais. São (rituais) para acabar casamento, fazer as pessoas ficarem cada vez mais grudadas a ela. Eles não são evangélicos”, conta. Ainda de acordo com Ramos, a escolha pela religião evangélica foi pensando apenas no retorno financeiro. “Era a que dava dinheiro”, completa.

Outra testemunha no caso, Wagner de Andrade Pimenta, o Misael, um dos filhos adotivos da suspeita, também contou que alimentos eram utilizados nas reuniões, que ocorriam há muito tempo.

“Ela pegava nomes de pessoas que queria que se aproximassem da família e fazia a preparação. Tinha mel, açúcar e alguidar. Havia orações, pedidos para Deus, mas aquilo não era normal no meio evangélico”, relata.

Leia a matéria original em A Tarde

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img