Banner Rotativo Aleatório

Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa um ferido em Muniz Ferreira

Uma colisão entre veículos na estrada entre Santo Antonio de Jesus e Muniz Ferreira resultou em um ferido no final da tarde desta sexta-feira (04).

Segundo informações coletadas pelo Voz da Bahia, um caminhão de uma empresa de cerveja com placa de Santo Antonio de Jesus colidiu com um carro de passeio de marca Focus, de cor branca, da cidade de Nazaré. Informações dão conta que o condutor deste veículo, cuja identidade não foi divulgada, é policial, e com o acidente ficou ferido no braço e nos pés. Outro carro, Pálio, de cor vermelha, chegou a bater e saiu da pista.

Informações dão conta que a vítima, que estava consciente e fazia uso do cinto de segurança, foi socorrida por bombeiros, retirada das ferragens, atendido pelos agentes do Samu e encaminhado para um centro de saúde ainda não informado.

De acordo com imagens enviadas a nossa redação, a parte frontal do veículo Focus ficou totalmente destruída. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais condutores.

Este é o segundo acidente registrado nesta semana naquele município. Na última terça-feira (01), uma colisão entre motocicleta e um carro de passeio resultou na morte do jovem Alexandre Costa, de 22 anos.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img