Banner Rotativo Aleatório

Prefeitura de Amargosa inicia distribuição de carnês do IPTU

DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

Após aditamento de cobrança para ajudar a população durante pandemia, Prefeitura de Amargosa inicia distribuição de carnês do IPTU.

A Prefeitura de Amargosa informa que está distribuindo os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), conforme adiamento concedido pela gestão municipal para minimizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19. O IPTU teve seu vencimento alterado para o último mês do ano com a intenção de ajudar a população com a sua reestruturação econômica.

O pagamento desse imposto é fundamental para toda a cidade, uma vez que, através dele, o município consegue investir em ações como o programa Amargosa Top, que atingiu a marca de 30 milhões de reais em obras por todo município.

Grande parte dos investimentos destinados às obras do maior programa de investimentos da cidade se deu com recursos próprios do município, o que significa que o imposto da população está sendo bem aplicado e devidamente reinvestido na melhoria de vida em Amargosa.

Obras como a construção do Complexo de Saúde, a grande reforma da Escola Almeida Sampaio, a construção de 4 sistemas de abastecimento de água na zona rural, a pavimentação de mais de 80 ruas em todo município fazem parte destas realizações que são possíveis através da boa gestão financeira da cidade.

Caso a população tenha dúvidas sobre o pagamento ou deseje parcelar o valor do IPTU, a Prefeitura disponibilizou o atendimento da Diretoria de Tributos, que funciona atualmente no SAC Municipal, instalado no Valle Shopping. O atendimento prévio pode ser feito também através do Whatsapp: Alô, Tributos (75) 98118-3195.

E para quem quiser imprimir e pagar o carnê pela internet, pode acessar o link: https://amargosa.saatri.com.br/Inicio .

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img