Banner Rotativo Aleatório

Dois homens são presos após furtar gado no sul da Bahia; motorista apresentou guia falsa

A polícia prendeu dois homens que estavam transportando uma carga de 21 bois de raça europeia, furtados de uma fazenda na cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia, neste sábado (5/12), na estrada que liga as cidades de Teixeira de Freitas e Eunápolis.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um caminhão e constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, as informações da documentação de carga não correspondiam à realidade, e a Guia de Transporte de Animal era falsa. Junto com o caminhão, viajava uma caminhonete, que também foi parada na abordagem.

Os ocupantes dos dois veículos informaram aos agentes que receberam a carga por conta do transbordo de outro caminhão que estava com o gado, mas havia quebrado nas imediações de Teixeira de Freitas. Eles disseram desconhecer a origem da carga.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o proprietário do gado confirmou ser dono dos animais e disse ter sido vítima de furto na noite anterior. Os ocupantes dos dois veículos foram ouvidos pela autoridade responsável.

Leia a matéria original em AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img